o q vcs fariam? terminariam a relação?

eu namorei um cara por um ano, nos separamos e decidimos ficar novamente mas para ver se dava certo, sem estar namorando.........so que entramos num acordo que cada um falaria sempre aonde iria e nao ficaria com mais ninguem.

Nessa semana, ele me disse que tava exausto e iria dormir. Me mandou ate fotos que ele tava na cama pra dormir. Depois de meia hora uma amiga minha me manda mensagem falando que ele tava num pub com os amigos....ate entao nao acreditei e pedi foto pra ela.....quando ele viu minha amiga, ele me mandou mensagem falando que estava la e se eu nao queria ir pra la....ou seja, so me contou pq viu ela la.

Não sei se termino pq ele me enganou, me fez de otaria e nao cumpriu nosso acordo.

O que faço?

Comments

• Seu relacionamento pode ser abusivo se: Se você já sofreu uma tentativa do seu parceiro de forçar o sexo ou usar agressão para manter relações sexuais. Se o seu parceiro sempre tenta te colocar para baixo e reclama se você não perde peso, se você corta o cabelo ou tenta mudar algo em sua aparência. Se o seu namorado tenta controlar suas amizades e não te deixa sair sozinha. Se você é proibida de ter privacidade e seu namorado lê seus e-mails e mensagens instantâneas. Se o seu parceiro não deixa você fazer novas amizades. Se você não age como quer quando está com ele. Se ele tem mais poder do que você. Se o seu parceiro ameaça machucar a si mesmo caso você não faça o que ele quer ou use outras formas de manipulação, fique atenta e coloque fim ao relacionamento.

• Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

A cada minuto Deus se importa com você

• A única coisa que não muda é que tudo muda.

Meu Deus, quero Te agradecer por todos os dias cuidares de mim e por Teu amor me conduzir pelos melhores caminhos!

• Separa dele, ele está te fazendo de otaria, e é um homem sem palavra, não dá pra confiar em pessoas assim, arrume alguém que te valorize, pode ter certeza que vai aparecer alguém que te valorize.

Sign In or Register to comment.