Minha namorada mudou derrepente?
estou com ela a 2 meses e meio, mas conversamos pelo facebook, no final do ano eu vou encontrar com ela, nossas conversas sempre muito animadas, alegres, extrovertidas, cheio de VIDA!, mas faz uns 3 dias que ela simplesmente mudou, esta quieta, nao demonstra alegria, eu até tento animar ela, disse pra ela se ela esta com algum problema mas ela diz que não, ou seja de hiper extrovertida ela passou pra uma sem graça? eu amo ela demais e final de ano nós vamos se encontrar, oque vocês acham que esta acontecendo?
Comments
Pode ser mudança de humor por causa da TMP,eu tenho isso,
sabado eu estava triste,domingo,eu tava meio termo,e segunda tava com raiva,relaxa!
Olá Boa tarde.
Veja bem meu ponto de vista; Se de animada e extrovertida a sem graça com toda a certeza tem alguma coisa acontecendo, se ela não se sente bastante o confiante para lhe confessar, confiar em voç, ai é complicado. A respeito que voç falou que ama ela, ainda vai vê-la, não acho que o Amor de constrói a parti de conversar, se constrói os dois juntos, atentos a todos os detalhes e defeitos, é construido de alegrias, pelo toque.....
Já aconteceu isso cmg.. Pensava da mesma fora que voce. Mas depois isso vai ser uma lembrança somente. Não vou lhe falar para voç fazer isso e aquilo como mencionei, Isso só vai ser um detalhe da sua vida.
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07...
Não caia em jogos emocionais de mulheres! Elas testam os homens a todo momento, se vc demonstrar apego e que esta apaixonado, ela va te tachar como macho inferior e te trocar por um cafajeste qualquer!
Ela arrumou outro.
acho q vc dançou, ai tem chifre