me respondam aqui por favor?

Tem uma professora que da aula na minha sala, 3° ano, matemática

ela se acha DEMAIS, se o aluno nao entender a explicação, ela nao repete e diz que ele vai ficar sem entender

Fica falando toda hora que o dinheiro dela vai ta na conta no final do mês, que ela quer se aposentar logo, que nao ta nem ai pra gente e tal

Ela se acha mesmo!!

Nao quero brigar com professor, afinal do jeito que ela é ela dificultaria muito mais as coisas pra mim

Meus colegas tb estao chateados, mas é isso que ela quer! Que a gente va na diretoria e faça queixa dela, assim ela se aposenta! É mole? E mesmo que faça queixa, os diretores nao fazem nada, e ela ja esta acostumada pq é velha lá!

O que devo fazer?

Já pensei em agir como criança jogando meu toddynho e colando chiclete na cadeira dela kk ( fiz hoje)

mas me digam

O que vcs fariam?

Comments

• Vai no portal do MEC

http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_cont...

Tem varios e-mail dos executivos e escreva em detalhes o seu caso.

Caso deseje atendimento por telefone, o número da Central de Atendimento é 0800 61 61 61.

Boa Sorte.!

• - Peça desculpas por ter sido um idiota, infantil e bobo.

- Fale pra professora que seu metodo de ensino não está lhe agradando e pergunte se ela pode explicar com mais paciencia.

- Presta atenção na aula e se comporte.

Se não resolver:

- Converse com seu pais e pede pra eles que conversem com a diretora da escola.

- Se não resolver, pede transferencia..

• Se você quer se formar de uma vez e se livrar dela então corra atrás do conteúdo e tente aprender sem a ajuda dela!

Monte grupos de estudos, pegue livros na biblioteca, pesquise na internet!

Matemática é fácil, basta correr atrás e não ficar esperando de alguém que provavelmente não vai mudar a essas altura da carreira dela!

Sou professora, vai por mim que só assim você consegue se livrar dela!

É um absurdo, mas aprenda desde já que se você quer então corra atrás.

• faiz assim muda de escola q teu problema ta resolvido

Sign In or Register to comment.