Você acha divertido passear em um zoológico ? Num domingo inteiro ?

Quero muito saber !!!

Ademar

Comments

  • O domingo todo não Ademar, mas uma metade um dia, até que é bom sim

    um abraço Ademar

  • Olha eu já tenho 20 anos na cara, e adoro zoológicos. Eu quando era pequena ía muito no zoológico com meus pais. QUero continuar fazendo isto com meus filhos, é um lugar maravilhoso o zoológico aqui do RJ, se puder visite-o, Abraços.

  • Desde que eu não conheça, acho muito legal, pois adoro fotografar e não perco um detalhe.....nem mesmo das formigas, rssssssssss.

  • semana passada fui ao zoologico com minha filha, todos os anos vamos ao menos uma vez, acho muito importante para o crescimento dela, ver os bichos de perto, cada ano que passa ela aprende mais um pouco, acho que eh responsablidade dos pais esse tipo de passeio.

  • AH CARA, QUANDO BATE AQUELA SAUDADE DOS AMIGOS, NÃO TEM QUEM SEGURE NÉ? RSRSRS BRINCADEIRAS A PARTE, TODO LUGAR PODE SER AGRADÁVEL DEPENDE SÓ DA COMPANHIA!!BJS!!!

  • Adoro zoos, mas um dia inteiro é demais pra mim.

  • acho maravilhoso... inclusive faço isso todos os domingos passo horas e horas em me entendiar ou sequer ficar chateado são 8 horas de pura diversão e intusiasmo elevado!

  • depende com quem vc vai qualquer ambiente é bom principalmente se vc estiver amando é lindo em qualquer lugar ainda mas em um lugar sussegado junto com a naturesa

  • Sim.Pode ser um passeio muito divertido dependendo do zoológico. Eu adoro animais e já passei o domingo inteiro num zoológico,me diverti muito, adorei ver os animais bem de pertinho, morri de rir dos cabritos em cima de árvores,etc, foi um passeio de autómovel no meio dos animais, animais que nunca tinha visto(não tem no Brasil). Foi no Safari Parqui em Fuji no Japão.

  • acho que ir ao zoológico sempre é um bom programa para um domingo, porem não acho que passar o dia todo seja a melhor maneira de tornar esse passeio produtivo!

Sign In or Register to comment.