Então estou pesquisando mais não acho preciso de nomes bem criativos e diferentes para gatos filhotes
Por Favor
Marry, Lilica, Mingau, Felix, Perseu, Fuligem, Tom, Amora, Àgata, Pagu, Pátoa, Pegasus, Zeus, Scarlet, Spyro, Cynder, Pantera,Night-Fury, Banguela, Sagu, Frida, Halley, Honey, Mel, Anjo, Popy, Jade, Clarilu, Lucy, Phoo, Trigre, Dentinho... Cansei de escrever tanto nome!!!!!!!!
PS eu sei que honey e mel sao quase a mesma palavra so que honey e pra macho e mel pra femea.
PSS o nome dos gatos varia de pessoa pra pessoa, cada um com um estilo, entao so quem pode responder essa pergunta e vc!!!!!
Bibica,
Pituxa,Pitucha
mimo,
Felix,
Lori,Lory
Gatas: Nina, Lili , Titica , Mingal , Chiquinha , Belinha , Cicinha , Fatinha
Gatos: Pépi , Kiko , Ninho , Tinho , Cicinho , Chico , Ginho , Kinho , Fiwk
Espero ter ajudado !
Fêmea = Mimi, Lili, Bela, Lia, Fefê
Macho = Koda, Gu, Jimy, Leko, Keiko
Rocky
Marilyn
Margot
Maggie
Gina
Joe
Merlin
Nick
Ozzie
Tom
Bota:Capeta Satân ou Hitler.
Comigo isso aconteceu a mesma coisa. Ai para dar jeito eu peguei os gatinhos e fiquei olhando para a cara deles e dei para eles os primeiros nomes que vieram na minha cabeça. No final deu isso;
Machos: Attos, Perseu e Gladiador
Fêmeas: Nica e Ayla
-puppy
-keka
-bel
-izis
-charlotte
-nina
-albina
-pintadinha
-cici
-soneca
-jade
-julie
-jana
-missi
-jasmim
-dinha...
vai nesse site:http://gatos-e-gatinhos.portais.ws/nomes_para_gato...
Mingau
Samy
Zuzu
Nina/Nino
Gigi
Nomes de gatos costumam ser fofinhos,eu aconselho nomes tipo: Pita,Meggie,Choke(é o nome do meu gato)Zinho,beca etc.
Comments
Marry, Lilica, Mingau, Felix, Perseu, Fuligem, Tom, Amora, Àgata, Pagu, Pátoa, Pegasus, Zeus, Scarlet, Spyro, Cynder, Pantera,Night-Fury, Banguela, Sagu, Frida, Halley, Honey, Mel, Anjo, Popy, Jade, Clarilu, Lucy, Phoo, Trigre, Dentinho... Cansei de escrever tanto nome!!!!!!!!
PS eu sei que honey e mel sao quase a mesma palavra so que honey e pra macho e mel pra femea.
PSS o nome dos gatos varia de pessoa pra pessoa, cada um com um estilo, entao so quem pode responder essa pergunta e vc!!!!!
Bibica,
Pituxa,Pitucha
mimo,
Felix,
Lori,Lory
Gatas: Nina, Lili , Titica , Mingal , Chiquinha , Belinha , Cicinha , Fatinha
Gatos: Pépi , Kiko , Ninho , Tinho , Cicinho , Chico , Ginho , Kinho , Fiwk
Espero ter ajudado !
Fêmea = Mimi, Lili, Bela, Lia, Fefê
Macho = Koda, Gu, Jimy, Leko, Keiko
Rocky
Marilyn
Margot
Maggie
Gina
Joe
Merlin
Nick
Ozzie
Tom
Bota:Capeta Satân ou Hitler.
Comigo isso aconteceu a mesma coisa. Ai para dar jeito eu peguei os gatinhos e fiquei olhando para a cara deles e dei para eles os primeiros nomes que vieram na minha cabeça. No final deu isso;
Machos: Attos, Perseu e Gladiador
Fêmeas: Nica e Ayla
-puppy
-keka
-bel
-izis
-charlotte
-nina
-albina
-pintadinha
-cici
-soneca
-jade
-julie
-jana
-nina
-missi
-jasmim
-dinha...
vai nesse site:http://gatos-e-gatinhos.portais.ws/nomes_para_gato...
Mingau
Samy
Zuzu
Nina/Nino
Gigi
Nomes de gatos costumam ser fofinhos,eu aconselho nomes tipo: Pita,Meggie,Choke(é o nome do meu gato)Zinho,beca etc.