Namoro com mulher mais velha vale a pena ?
Estou ficando com uma mulher 22 anos mais velha do que eu, já há 12 dias
Ela é linda,divertida e tem boa conversa. Enfim,gosto dela e acho que ela também gosta de mim.
Só não sei se temos os mesmos objetivos para o futuro do relacionamento. Estou pensando em pedir ela em namoro sério nos próximos dias, mas as vezes fico com a impressão que ela só quer ficar mesmo.
Apesar dessa dúvida e do pouco tempo que temos juntos. Acham que devo ou não pedir ela em namoro agora ?
Para quem já tiver tido experiência com pessoas mais velhas. Vale a pena ou não ?
Quais as vantagens e desvantagens ?
Agradeço desde já aos que ajudarem.
Comments
Teria sido muito bom se tivesse descrito a idade de voces! Essa diferença de 22 anos pode ser importante ou nao dependendo da fase da vida em que estao! Bom, considerando o que voce falou aqui, posso dizer que, soh saberah se ela quer tambem algo mais serio quando perguntar.
Pessoas mais velhas sao menos ansiosas, mais leves, por isso talvez que voce ache que ela nao quer nada serio. Mas pode querer sim, no entanto, se nao rolar, ela vai ficar numa boa assim mesmo!
Eu tenho 39 e meu namorado 33, a diferença nao eh grande mas, falando por mim, eh assim mesmo que as mulheres mais velhas se comportam e sentem! Somos mais atentas ao que vivemos no momento sem ficarmos tensas com pensamentos sobre futuro! Bom isso, nao eh mesmo?
Quanto as diferenças... tudo eh resolvido quando existe amor! Se voce quer casar e ter filhos e, de repente, ela nao puder mais engravidar, podem adotar! Se ela nao pensa em adoçao, voces podem eleger uma criança da familia ou filho ou neto de amigos para se apegarem, para ajudarem com os cuidados! Nossa! Que sorte dessa criança e que felicidade para voces! =D
E, se sua intençao for apenas o namoro, fale isso a ela e curta ao maximo tudo que puder, tudo que for bom, tudo que ela vai te proporcionar e faça-a feliz tambem!
De resto, deixa o tempo conduzir... mas seja sempre sincero com voce e com ela! Vai em frente!
Se ela nao topar o namoro, voce terah feito algo muito valioso, tentou! =D
Sejam felizes! =D
Se vc gsta vai fundo
principais vantagens q eh matura, responsavel , e nao crise de adolescente
ou que as vezes ate jovem tem !
e desvantagens q as vezes se vc for cara goste curtir tem mente mais jovem
ela vai preferir ficar fazer coisas de casa etc nao pq qer, mas pq pessoa mais matura e mais responsavel e priorizam o que e mais certo e nao o que quer. Alem do mais pode ser q tenha menor animo pra certas coisas , e etc.
enfim vantagens e desvantagens tem em todo tipo, vai de vc se vale pena e principalmente, se gosta .
Querido se vc realmente gosta dele eu não vejo nenhum problema cm isso... Idade é o de menos, ela ainda é Jovem. Se você està convicto de que quer ela vá na fé. As pessoas querem te ver bem mais não melhores que elas, ou seja, viva sua vida e não se importa cm as demais.
Primeiro, sinta-se seguro, antes de tomar qualquer decisão. Perguntar é uma ótima maneira de saber. Se ela gosta de você, então não importa. Idade são apenas números. O importante é ser feliz. Qualquer coisa levante a cabeça e siga pra frente, ok? Espero ter ajudado :)x
Sou cinco anos mais velha que meu marido e sempre nos damos muito bem. Com certeza vale a pena. No início tive uma certa resistência em, aceitar o namoro com ele com medo do que as pessoas iam pensar. Mas vi que o que realmente importa é que a gente se gosta e se respeita. E o mais importante: vc tem que ser maduro , pq vc vai assumir um relacionamento sério com uma pessoa muito mais experiente com vc. Paciência é fundamental.
RESPONDAM A MINHA
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...