quando sua amiga vive falando mal do seu namorado, é sinal que ela esta afim dele?
tem uma semana que terminei com meu namorado, minha amiga vivia falando mal dele
que ele nao servia pra mim, que ele era muito metidinho, gostaria de saber se isso é um sinal que ela esta afim de dá uns pega nele. rsrs aguardando resposta!!
Feliz 2011 pra todos vcs!!!
Comments
Provavelmente ela esta interessada nele, confira se ela não esta fazendo o mesmo com ele, falando mal de você.
Abraços e se você sente algo por ele, não de bola para o que tua amiga diz, fique com ele.
Bom... como vc terminou com ele, acho que sua amiga está te apoiando, querendo levantar sua moral. Acho que ela não tá afim dele não. Se for bem amiga sua ela contaria pra vc que sente atração por ele. A não ser que seja amiga da onça né cê sabe....
Não necessariamente.. talvez ela esteja realmente sendo sincera, gosta de você e da sua amizade e acha que este cara não serve para você.
Não tem como saber sem conhecer sua amiga, pode ser que seu ex era um mala mesmo e ela só quer te mostrar isso, pode ser que esteja falando isso só pra te confortar ou pode ser q faça isso só pra afastar voce dele de vez pra ficar com ele...enfim, só conhecendo ela pra poder dizer.
Talvez não... pode ser só inveja.
Feliz 2011 pra vc tambem, bem essa amiga pode querer ele ou vc... quem sabe...
Olha, provavelmente está a fim sim... Esse é o melhor jeito de te tirar do caminho...
Amiiga, se vc estiver terminado com ele só por causa dela, volta com ele rápid, porque ela está a fim... =/
com certeza é inveja
Tive uma ''amiga'' que vivia falando mal de um ficante que eu gostava, ela detestava tanto que ficou com ele. Cuidado! O que tem de falsa amiga por ai não ta no gibi.
Estranho ela ficar falando mal dele assim toma cuidado ou ela rouba ele de vc hehehehehe