eu vi meu colega ouvindo uma musica chamada Sweet Child O'mine, ele tava viciado naquela musica e eu tambem gostei e quand cheguei em casa em baixei ela, comecei a procurar a respeito da band e sobre suas musica e tambem a pegar novas musicas, de lá pra ca só venho aumentando a minha coleção de musicas da banda.
em pouco tempo, o Guns N' Roses se tornou minha banda favorita.
foi atraves dels q eu comecei a procurar sobre novas bandas de rock, antes eu não ligava muito não, mas hoje o Rock faz parte do que sou hoje!
iron maiden em 91 quando meu tio assitia o rockn rio, eu tava la do seu lado mesmo sem saber oque era akeles caras brutais que esbagaçaram tudo perfeito....
Comments
Guns N' Roses...
eu vi meu colega ouvindo uma musica chamada Sweet Child O'mine, ele tava viciado naquela musica e eu tambem gostei e quand cheguei em casa em baixei ela, comecei a procurar a respeito da band e sobre suas musica e tambem a pegar novas musicas, de lá pra ca só venho aumentando a minha coleção de musicas da banda.
em pouco tempo, o Guns N' Roses se tornou minha banda favorita.
foi atraves dels q eu comecei a procurar sobre novas bandas de rock, antes eu não ligava muito não, mas hoje o Rock faz parte do que sou hoje!
The Doors. Minha mãe me deu um MP3em 2005 que já veio batizado com The Doors.
Guitar Hero
depois Youtube
Pelo CSI,na minha ca pela tv no ano passado!
Conheci pesquisando por bandas novas na Net, no computador, em 2010!
pelo youtube e pelos meus cds, há 5/2 meses(tem 3) aqui em casa mesmo hahah
Minha irmã me deu o DVD, foi em casa mesmo, em 2009
iron maiden em 91 quando meu tio assitia o rockn rio, eu tava la do seu lado mesmo sem saber oque era akeles caras brutais que esbagaçaram tudo perfeito....
Através de amigos que me mostraram musicas e internet a 3 anos.
Por amigos,na internet em 2010, quando eu tinha 12 anos