Alguem ajuda sobre mudar cor no documento e envelopar ?

Olá Pessoal,

Tenho um Civic 2002 Dourado.

Quero envelopar ele de Preto Fosco, gostaria de saber quanto eu gastaria para colocar cor fantasia no documento, e quanto eu gastaria para por cor Preta no documento, caso for o mesmo preço vou por fantasia assim posso tirar depois e não preciso mudar de novo para dourado. e outra coisa, quando eu envelopar quais cuidados tenho que ter ??? quando eu tirar o adesivo tenho que polir o carro, ou não deixa cola na pintura quando tira ??? Agradeço dês de já, abraços.

Comments

  • Para envelopar é fácil é só procurar um profissional na sua cidade acho que lanterneiros e pintores já tem esta qualificação, por aqui é uma firma de publicidade, eles já trabalhavam com adesivos e banners aí também pode ser assim.

    Já a mudança do documento depende muito do que vc vai fazer, vc pretende trocar a cor do veículo ou só algumas partes? vai só colocar uma textura da mesma cor? Para qualquer procedimento você deverá procurar o Detran para regularizar, pois eles vão te dar uma guia para você fazer a vistoria e acrescentar as mudanças do veículo no CRLV não faça modificações grandes sem constar no documento ou pode ter o carro apreendido ou ser obrigado a passar uma vergonha tendo que retirar o adesivo em via pública você mesmo. (e este não é um procedimento irregular pois o agente de transito pode solicitar que vc regularize a situação do veículo antes de liberar ou apreende-lo se vc se recusar)

  • amigo, pelo que sei o custo é o mesmo, um duda de alteracao de caracteristicas e levar a nota fiscal do servico.

  • em sp é uma taxa de cento e pouco quase 200 reais, não é bom lavar o carro com jato de agua muito forte, pra tirar é melhor levar pra eles, não aconselho a vc mesmo tirar.

  • Voce só vai pagar por um novo documento com a observaçao "fantasia preto"além da mão de obra do adesivo,depois de tirar tem que polir o carro,mas mesmo com tudo isso fica bem mais barato que pintar o carro.

Sign In or Register to comment.