Pq só homens casados dão em cima de mim?
Tenho 31 anos e recebo várias propostas de homens casados.Agora os solteiros,mesmo que sejam da minha idade ñ me dão ideia.Parece q os solteiros se dirigem a mim com certo respeito,sabe? Quando digo solteiros,são homens do minha idade,não meninos.Os casados me cantam,me chamam para sair.Agora os solteiros parecem ter receio de me cantar.Sei lá.Pq acontece isso comigo?
Comments
Bom Jose, isso é +/- parecido com uma coisa que eu e uma amiga estávamos conversando, a gente estava comentando que os homens feios sempre são mais atirados que os bonitos kkkkkkkkkkkkkk, porq será que homem feio, peão de obra, os lixeiros, cantam mais as mulheres descaradamente que os empresários com carro importado kkkkkkkk... os gatinhos lindos, aquele vizinho maravilhoso que mora ao lado? kkkkkk... ai minha amiga disse sabiamente "Ju, um homem sério, um homem interessante, ele não vai sair cantando uma mulher como um peão de obra que não tem nada a perder..." e é verdade, é o seu caso com os casados, homem casado sem vergonha não tem nada a perder, se levar um não azar, ele vai atrás de outra, ele não tem vergonha na cara um homem solteiro, sério, que busca uma namorada que vale a pena, não vai sair cantando qualquer uma, ele vai analisar, ver se vale a pena, ao contrário do casado que pega qualquer uma, basta ter saia. Não fica com essa neura, isso é normal a gente levar mais cantadas de pretendente que não vale a pena do que dos que valem a pena... o importante é não desistir, uma hora um bom partido aparece para vc.
Não acontece somente com vc não.
A maioria de nós, mulheres sempre recebemos mais cantadas de homens casados do que de solteiros.
Um dia ainda vai aparecer aquele que está reservado para você.
Comigo também era assim, só pintava homem casado ou compromissado na minha área.
E quando eu menos esperava ele chegou e ficou. Estamos juntos a 12 anos.
Estou solteiro, vamos nos conhecer? Se rolar, rolou.......bjos .....vai ver vc tem cara de experiente, madura, que sabe o que quer e isso, as vzs assusta a maioria dos homens......... mas eu curto mulher assim........ me mande seu e-mail........
A sei la gata eu acho que os casados n tem nada a perder por isso te cantam , agora os solteiros dai sao meios boiolas ! Kkk
Vai ver vc tem sangue doce para homens casados. Eu sou solteiro mais tenho tara por mulheres casadas.
Pq vc deve ser gostosa então a mulher deles feias ai eles estão em busca de carne fresca...
kkk