Strada 1.6 16v falhando e consumindo?

Ai pessoal tenho uma strada ano 2002 que de uns dias para cá Ta falhando muito tanto em lenta quanto em alta e estou preocupado e ela também está consumindo muito combustível mais do que o normal...

Me ajudem nessa dúvida ai.....

Comments

• se está falhando pode ser o combustivel, tipo você acelera o carro e ele fica pulando,ou pode ser outro problema como sugeira na agúlha do carburador, a sugeira impede a passagem de combustivel assim causando pequenas falhas no motor. faça um teste troque de posto se for gasolina suja vai melhorar e se for a agúlha entupida pegue uma BR cujo o limite seja 110/km e pise, a sujeira vai se desgastar..

• Confira a vazão dos bicos injetores e a pressão na linha, caso contrario é passar Scanner e testar a compressão dos cilindros e a fiação.

• ai tiago leve ao seu mecanico e peça para ele colocar aparelhos para testar se é cabeçote ou não e boa sorte

• Olá, te recomendo verificar as velas e cabos, também pode haver sujeira ou defeito em algum dos bicos de injeção de combustível. Caso o problema tenha começado aos poucos, a solução pode ser regular as válvulas. Caso tenha mudado de posto de combustível, faça um teste de qualidade, isso é muito comum...

espero ter te ajudado.

Sign In or Register to comment.