O que dar de presente para namorado que não gosta de nada?

Ele não tem nenhum time, hobbie, ídolo... ja dei duas camisas e um tênis que ele não usou até hoje. Já dei caixas dos cinco sentidos, 365 motivos e ele nem ligou muito. Já fiz um jantar com o prato preferido dele e ele não comeu na hora porque falou que tava passando mal, levou o potinho com a comida pra casa e no outro dia não falou nada se tava gostosa ou não. Ele não parece satisfeito com nada que ganha de presente. Não sei mais o que fazer.

O problema é que viagens, motel, jantar romântico etc nem dá, porque eu sou menor de idade, moro com meus pais e o dia dos namorados vai cair durante a semana, ou seja, nem vai dar pra passar muito tempo com ele. Me ajudem? deem sugestões?

Pensei em dar um travesseiro de viscoelástico da NASA, que é bem confortável. Junto com uma fronha escrito "Eu te amo mais que..." que vem com uma caneta pra eu completar a frase. Essa fronha é branca, e o escrito é preto, não é cheio de coração e essas coisas, então não vai ficar muito gay. O que acham?

Comments

  • Olá!

    Eu encontrei uma “melhor resposta” em “yahoo respostas”

    Essa “melhor resposta” é o que você está procurando:

    http://it.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    Você dá uma olhada!

    Ela faz você ver quais são os presentes perfeitos que tocam o coração!

  • Que menino chato, da um cinto(sinto muito mas, não comprei nada para vc.). Quem sabe assim ele se toca. E se ele continuar assim, na boa cai fora, que a tendencia é só piorar. boa sorte.

  • tudo que vc deu pra ele até agora foram coisas físicas, tangíveis... eu acho que ele não gosta de nada material...

    mas se vc for dar algum presente material e nao souber o que dar, entra no http://www.oqdar.com.br/

  • Não que ele não goste de nada me parece que ele não esta mais afim. Há pessoas que gostam de uma ignorada de vez em sempre não faça tudo o que ele gosta, já ouviu dizer que tudo que é fácil perde a graça pois é isso que pode estar acontecendo com vc. Boa sorte!

  • Pesquisa Sobre a vida dele, ou melhor faz uma homenagem de vocês dois sobre o relacionamento de voces bom espero que eu tenha ajudado.

    beijoo!!!!

    mas filha ki namorado em você foi arrumar não gosta de nada!!

  • Ele qer e seu buraco da felicidade.pra meter .aai ele fica feliz e deppois vaaazaa

  • É um boa ideia ! Pense também em bonés, CD's ou até mesmo um chinelo bacana, Kenner....Geralmente meninos gostam de chinelos ! Beijinhos

  • dá um NADA, garanto que ele vai amar seu presente.

  • Dá logo qualquer coisa...

  • expremente dar vc pra eele mais todinha dos pés até a cabeça vamos ver se ele nao vai gosta ;)

Sign In or Register to comment.