Não é a primeira vez?
ontem a noite descobri que meu namorado possui uma conta no facebook escondido de mim.
No inicio quando saiu facebook, concordamos que nao iriamos ter para nao ter conversas tanto da minha parte como da dele, ciumes ou brigas.
ah umas duas vezes peguei o celular dele e por curiosiidade entrei no aplicativo facebook, lá estava uma conta e faltava a senha.
perguntei o que era , na primeira vez tomou o celular da minha mao, rindo e disse que precisava descobrir de quem era aquela conta.
hj estavamos num jantar só nos dois. ele foi pagar e eu peguei o cel , vi novamente a conta lá, ele tomou o celular da minha mao, eu tinha anotado algo qualquer no meu celular,e ele tomou o celular da minha mao pra ver o qe era, sorte que eu tinha apagado .
Cheguei em ksa e pedi pra minha irma procurar no face dela o tal nome, e ela achou , o nome com a foto de tipo um desenho. Tenho certeza que é dele pois a irma dele ta lá, o namorado da prima dele, e dois amigos intimos dele.
to mt decepcionada. dps de tantas coisas que aconteceu entre a gente, ele ja tinha feito um msn escondido com uma guria lá, e disse que nunca mais iria fazer isso =/
Sabe o mais interessante a conta tem quase um ano, e a gente ta junto a quase 3.
to com vontade de terminar.
devo terminar? criei um face pra mim, pedi pra esse nome estranho me adc vamos ver o que acontece
nao sei mais o que eu faço. me ajudem. nao to sendo dramatica, ciumenta, é questao de confiança se ele fez isso, o que mais ira fazer?
Comments
Tenha uma DR e peça pra eleexcluir a conta
Bom a maioria dos homens sem vergonha que namoram que eu conheço fazem isso, mas não podemos julgá-lo... vc que tem que julgar se ele é um bom namorado pra vc e tals... Esse negócio de não poder ter facebook em um relacionamento é falta de confiança.... eu namoro e tenho meu face com mais de mil pessoas adicionadas e nem por isso eu traio ele, sou fiel. Ele tb tem o face dele, as meninas curtem as fotos e comentam, ai eu dou uma de louca e posto coisas sobre ciúmes pra espantar as piriguetes, além de uma foto nossa de capa, para todos verem que somos um casal, é claro que sempre tem um sem noção que faz algum post indevido que gera ciúmes, mas é normal, qdo se ama a gente se entende... quem quer esconder é pq apronta....Confiança é tudo!
à osso mesmo... esse tal de Facebook é osso. Sempre tem um na relação que vacila. Todas garotas que conheço sempre dão motivos pra mim, é um assédio total em fotos pra todo canto. Apaguei essa porcaria só me trouxe raivas até hoje.
Quanto ao seu namorado cabe a você ver se vale a pena ou não terminar... Mas que ele jogou sujo com você jogou. Se vocês conversaram sobre isso pô! Pra que ele foi criar uma conta?! Tem coisa aÃ...
Boa Sorte
Tenha uma conversa com elle ee peçaa pra elle excluir aa contaa
Vai terminar seu namoro por causa de um face ??? Sei que está se sentindo traÃda mas olhe pro lado dele, as vezes ter um facebook serve para nos comunicarmos com pessoas que gostamos mas estão longe, conversar com os amigos etc. converse com ele, dialogo resolve tudo, não faça nada de cabeça quente.
exclua a conta
Isso é besteira da sua parte... Hoje todo mundo tem uma conta no facebook, é uma rede social e claro, vai ter acesso há muitas pessoas. Mas se você gosta tanto do seu namorado, tem que a aprender a confiar nele... Abra a sua conta e deixa ele com a dele, sejam amigos lá ou coisa parecida. Ou faz igual muitos aqui, troquem a senha um com o outro, se ele poder confiar a senha dele em suas mão, vão ter muita confiança um no outro. Talvez seja até mais fa=fácil vocês confiarem a sim, do que prevenir coisas, do tipo o que você estava fazendo, não tendo acesso a nenhuma conta junto com ele. Isso já não dá mais pra ficar do jeito como ta, como eu disse, todo mundo hoje não quer ficar de fora, quem sabe você aprende mais. Dê mais uma chance a vocês dois, conversem calmamente sobre o assunto. Com certeza vai ficar tudo bem.. Beijos.
Não liga não... Isso é coisa da sua cabeça (chifre) rsrsrsrsrsrs
isso voce mesmo nao devia saber