Vc usa aliança sem ser casado?

Quem usa aliança sem estar casado, só namorando? Por que? O que significa?

Comments

  • Que bom poder responder a uma pergunta sua!

    Olha, um amigo meu me disse que usava aliança para ATRAIR garotas. O pior é que parece dar certo.

    Acho que algumas garotas sentem-se atraídas por homens com aliança no dedo porque isso inspira segurança financeira (e, cá entre nós, mulher gosta muito disso, não é?).

    Milla, eu já namorei uma garota que teve um evento na vida dela semelhante ao seu (...). Ela foi (?) a maior paixão da minha vida (gostei dela por mais de 17 anos!).

    Aposto que, como ela, você também enfrenta algumas "batalhas interiores", mas deve ser uma pessoa maravilhosa.

    estou torcendo para que você encontre o que quer além desse horizonte.

    Aliás, assim como acontece com o horizonte, mal percebemos quando passamos dele, pois vemos que ele parece ainda estar lá, bem distante.

    Isso significa que costumamos contar só as derrotas e não as vitórias.

    Felicidades para você, garota! Te gosto muito!

    .

  • Não.Por mais caricato que pareça sou alérgico ao ouro.Não estou brincando,estou mesmo falando sério.

  • COMPROMISSO.

    MAS SÓ QUE A GALERA ESTÁ ACHANDO QUE COM ISSO SEGUROU A PESSOA...

    LEDO ENGANO.

    O COMPROMISSO SÉRIO É QUANDO VOCÊ TOMA A POSTURA DE HOMEM E ELA DE MULHER E CHEGAM DIANTE DO ALTAR E SE CASAM.

    RESPEITAM-SE, AMAM-SE, SÃO LEAIS E FIÉIS UM COM O OUTRO.

  • euuuuuuuuuuuuuuuuuu com respeito a minha gata

  • Milla, minha situação é contrário. Sou casado e não uso aliança. Acho que tudo está na confiança um pelo outro.

  • Sim, eu uso e acho legal. Uso aliança prata no dedo direio, ganhei qdo fiz aniversario de namoro, e indica compromisso. Acho otimo usar, além de assumir publicamente que vc é comprometido.

    Mas lembrando que aliança nao significa nada, se ambos nao tiverem respeito entre si.

    Abraços, e felicidades.

  • Honey! Esse cara eh furada, vc merece coisa melor! Mas olha vou ajudar...Homens que se referem assim como ela da noiva, eh que na realidade não gosta dela, homens costumam ser acomodados, SACÔ! Então se ainda quiser issistir com ele tente arrebatar o coração dele! Seja a mulher que ele sonha!! Vc vai tirar ele de dita baranga!

  • ja usei, mais significava compromisso somente de namoro

  • A aliança de ouro na mão direita representa noivado e a aliança de prata na mão direita também, representa que vc tem um compromisso com alguma pessoa.

  • Eu usei muito tempo aliança de compromisso, depois usei de noivado e hoje uso de casada, Acho que usar aliança é um carinho, uma forma de mostrar que sua relação é algo sério, ou de compromisso.

Sign In or Register to comment.