na sua opinião o que faz bandas se separarem?

atritos, dinheiro, alguns se sentem o rei do universo e acha que deve causar confusão, muitos são expulsos , o que vcs acham que faz uma banda de sucesso se separar ou fikar trocando de membros toda vida

Sai Limbo

Comments

  • Na minha opinião, acho que o motivo para algumas bandas se separarem seja muitos, mas talvez o principal seja o convívio por um tempo prolongado durante as turnês, esse convívio talvez cause um maior stress nos integrantes, e se a pessoa não tiver paciência ou a "cabeça no lugar", ela vai acabar se desintendendo com alguem que possivelmente seja da banda.

    Mas tambem ocorre de alguns membros sairem da banda apenas para formar outra banda, acho que isso não ocorre por desentendimento, como exemplo quando o Zakk Wylde saiu do Ozzy Osbourne para formar o Black Label Society.

  • ignorancia tipo o axl expulsar o slash por bobagem

  • É bem isso mesmo, os principais motivos são dinheiro, brigas, dinheiro, dinheiro, desentendimentos, orgulho, briga, briga & dinheiro, ou algum projeto«s» alternativo«s» à banda que pegaram, & acabaram deixando a banda de lado, jogando pra segundo plano· '-'

    あぁ、& as outras respostas aqui estão todas muito boas, muito produtivas, ¡que bom! :D

    ¡Té +!

  • Cara, é por todos esses motivos que você citou aí.

    Eu conheço uma banda daqui do DF, muito boa por sinal, Banda Estamira - formada só por mulheres, elas ainda são novas no mundo do Rock, tem apenas 5 anos de estrada, porém, recentemente saiu a baterista e a baixista da banda - aí a banda ameaçou de acabar por causa disso, tals, era muita briga, essa antiga baterista era muito brigona, se achava a última bolacha do pacote, usava muita droga, brigava com todo mundo, putz, enfim... são várias coisas que fazem os membros se separarem, mas eu acho que em alguns casos é até melhor, a banda evolui bem mais com membros mais preparados, afinal, semelhante atrai semelhante e uma maçã podre estraga a cesta inteira, então, que saia, sacou?

    Melhor para todos.

  • No meu limitado entender, entre tantos fatores um dos comuns é a falta de propósito do lider da banda (não é o vacalista). Mas sim o dono do negócio, o empresário. Por não ter uma visão certa do quê ele quer transformar aquele grupo, planejamento para o banda sabe.

  • Oi Vanessa, tudo bem?

    Eu acho que o atrito, conflito de opiniões entre os integrantes...

    Um com uma idéia aqui, outro com outra completamente diferente la... essas coisas...

    =) Beijos!

  • Você mesmo respondeu sua propria pergunta....

    Dinheiro fica abaixo da vaidade quando fazem muito sucesso e se passam os anos

  • Cara, esses motivos que voce sitou são fatores. mas creio eu que uma banda unida e com pé no chão dificilmente se separa, acho que a insegurança incomptibilidade de ideias, e o Ego muitas vezes fala mais alto..

Sign In or Register to comment.