Porque Viviane Pasmanter não aparece mais em novelas ?

Ela é uma atriz maravilhosa, e nunca mais a vi nas novelas, alguém sabe o que ouve ?

Beijos da ღ ʑєnildα Pαixão ღ

Update:

Olá, Lu.

É [email protected]

Comments

  • Falta de Convite!!!

    Não consigo entender a Globo, fica desprezando atrizes de primeira como Malu Mader, Viviane Pasmanter, Alessandra Negrine, entre outras q nunca mais foram chamadas nem pra fazer participação...

    A Alessandra Negrine pelo menos estará na próxima novela das 6, finalmente, mais a Globo tá assim agora, esquecendo grandes talentos...

    Já soube q a Globo já decidiu quem vai substituir a Gloria Perez em 2013?!!! vai ser o Manoel Carlos, já está decidido... a Viviane Pasmanter trabalhou com ele em Páginas da Vida, talves ele chame ela pra fazer a novela nova dele.

  • Não sei te dizer.

  • Atualmente, ela está no teatro interpretando uma 'prostituta'.

  • Falta de valor, a Globo não valoriza o talento dela, poxa ela merecia ser chamada para as novelas, gostei da resposta do Rafa, ele disse tudo, um dia se a Record contratar ela, a Globo vai saber o que perdeu, tomara que na proxima novela de Manoel Carlos ela seja novamente uma vilã.

  • é uma otima atriz agora tá na geladeira da globo

  • É eu acho ela muito talentosa pena que sumiu !

    Zanilda me passa seu msn te fala minha outra conta um beijo da lu !

  • Como disse o Léo ai embaixo ela resolveu seguir outra profissão, mudou de carreira geral rs.

  • Porque tá velha e gorda

  • Porque ela não é convidada,a última participação foi em "As brasileiras" e em novela foi em "Tempos modernos" fracasso em audiência.

Sign In or Register to comment.