Esse foi amor a primeira vista? 10 pontos?

Bom eu tenho 16 e meio vou fazer 17 e ela tem 15, eu to no terceiro e ela no primeiro, eu amo muito ela, ela é timida e linda pela primeira vez eu nao estava vendo a beleza, pq eu ja falei com ela no meu curso de computação e achei ela incrivel então eu fikei sabendo que eu iria levar um fora se eu chegasse pq ela ja deu fora em varios, faz tempo que procuro trocas de olhar e ela só me encara de longe, de perto ela tem vergonha, ai eu reparei que as amigas dela estao me encarando, olharam pra mim e riram, mais eu estou sofrendo muito reprimindo esse sentimento eu queria poder falar isso, eu tenho o face dela mais ela quase nao entra e nao da pra mim falar com ela na escola pq as amigas nao desgrudam, eu queria muito curtir a vida ainda, pelo menos até os 21 antes de procurar algo sério mais eu me casaria com ela o que faço? ajudem pf valendo 10 pontos...

ah e tem uma garota da sala dela que ta afim de mim eu fikei sabendo, nao creio que seja ela pq quem tava me chamando para contar nao era amiga dela, será que isso pode estragar? Não importa se vai demorar para mim conseguir eu quero ela de qualquer jeito e tenho muito medo só de pensar em perder ela... tipo eu faço planos para nós dois tipo passar os fins de ano com ela.. preciso de ajuda urgente

Comments

• Nossa que sentimento ardente esse seu va com calma mas que tal demonstrar seus verdadeiros sentimentos a ela mesmo que na frente de suas amigas se você gostar tanto assim dela naum vai ter medo de mostra ela mesmo que mulheres como essa são as do tipo que adoram já que você disse que ela e tímida talvez ela também goste de você isso explicar as amigas dela rindo para você não sintar medo de declara-se e nem desistar se ela da um fora mas lembre você não e igual aos outros

• Cara você está muito novo para se casar, mas se é isso que você quer você tem que abordar ela de outro jeito, diferente e interessante : )

• Que lindo!

Vai querido, chega pra ela e diz o que sente.

Diz que vc é um cara sério, talvez ela ja tenha percebido ao te observar. Confie!

Mas diz logo, assim vc poderá desencanar dela, caso ela não te queira.

Eu estou torcendo por vcs...

E é bom que ela veja outras meninas interessadas, ela te olhará com mais apreço.

Boa sorte.

• Vc está mto novo para pensar em casamento, e na realidade nem sabe realmente o que sente, pode ser um entusiasmo, que pode passar ao conseguir ou não, mas a sua melhor saída e ser franco e direto com ela, pedir licença as amigas e falar , mas que seja pessoalmente e não pela net. Mas ao falar não prometa fundos e mundos, apenas diga que vc está se sentindo mto atraído por ela já faz algum tempo, e deixe fluir.

• São poucos paços

1- arrume muita grana

2- compre 1 carro fodastico

3- comquiste a vadia ;D

• Cara , vira homem e vai falar com ela , pede licença para as amigas , ou então converse com todas .

• cara se vc ama muito não desiste.tenta conquistar ela,seja diferente dos outros,cavaleiro,educado.

pede pra conversar com ela e fala tudo que vc sente.

Sign In or Register to comment.