o que significa sonhar com isso :?

sonhei que estava na minha vó ai eu fui num barzinho que tem aqui perto e tinha um homem que catava lixo e ele não parava de me olhar , ai eu sai correndo e ele veio em mim e me pegou , ai ele pediu pro filho dele ficar me segurando enquanto ele catava lixo , ai eu comecei a falar com o filho dele de repente beijei o filho dele , ai pedi para que o filho dele ir comigo la na casa da minha a vó , ai quando a gente chegou la a porta estava aberta , ai eu entrei primeiro e fechei a porta bem rapido para que ele nao entrasse , dps contei toda a historia para a minha vó e o meu pai , ai dps eu fui no posto de gasolina com o meu pai e vi esse homem colocando gasolina no carro do meu pai e eu falei pro meu pai que foi ele qe qeria me pegar , ai meu pai foi na casa dele e dps acabou o sonho porq minha mae me acordou -.- ME AJUDEM! O QUE SIGNIFICA ISSO? sonho muito tenso e4

Comments

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc beijou o filho dele kkkkkk, mas vamos lá, eu não sei exatamente o que significa pq sonhos ão coisas que inventamos por motivos infinitos, vc deve ter visto esse cara na rua e ficado assustado o que fez a sua mente criar esse sonho.

    Tomare que te ajude!

Sign In or Register to comment.