Qual o melhor filme que vcs ja assistiram galera?
pra mim o melhor foi atrás das linhas inimigas:Operação Colômbia,esse filme foi cativante devido ao grupo de soldados terem sidos abandonados pelo governo Norte-Americano em solo hostil e ainda sim terem lutado até o fim para sobreviverem numa guerra sem regras.mas e pra vcs galera?qual foi o melhor filme que vcs assistiram?e se puder,descrevam o pq.obg pela atenção...
Comments
O melhor pra mim é Fomos Heróis. Se passa na guerra do Vietnã, tem uma coisa que prende o cara até o final que emociona muito. Eu não fui pro Vietnã claro, mas uma coisa eu digo sobre o filme, lendário
Desventuras em série.
Velvet Goldmine. Quem conhece o cantor de rock David Bowie ja deve ter ouvido a musica do mesmo nome, mas quem é fã de cinema como eu e principalmente quando está relacionado a rock ja deve ter assistido o filme. Ele conta a história de um grupo musical nos anos 70 quando a "moda" da época era o glam rock, com o envolvimento com drogas, sexo, loucuras do dia a dia, os membros tentam se sustentar no poderoso mundo da musica.
Se liga em umas imagens: http://images.google.com.br/search?site=&tbm=isch&...
harry potter é um filme totalmente perfeito
Senhor dos Aneis
O Massacre da serra elétrica o inÃcio!!
Filmes so de terror...
Massacre da serra elétrica - O inÃcio
Madrugada dos Mortos; Paranoia; Missão ImpossÃvel - Protocolo Fantasma e The Runaways - Garotas do Rock.
Sempre ao seu lado