O que vocês acha dessa mensagem de Deus em Isaías 44:24-27?

Assim diz o Senhor, teu Redentor, e que te formou desde o ventre: Eu sou o Senhor que faço todas as coisas, que sozinho estendi os céus, e espraiei a terra (quem estava comigo?);

que desfaço os sinais dos profetas falsos, e torno loucos os adivinhos, que faço voltar para trás os sábios, e converto em loucura a sua ciência;

sou eu que confirmo a palavra do meu servo, e cumpro o conselho dos meus mensageiros; que digo de Jerusalém: Ela será habitada; e das cidades de Judá: Elas serão edificadas, e eu levantarei as suas ruínas;

que digo ao abismo: Seca-te, eu secarei os teus rios;

Comments

  • Amigo...W

    Eu entendo que Deus mostra-nos,que só Ele é o Senhor...Que ele me formou no ventre de minha mãe,que Ele fez todas as coisas no céu e na terra.Que somente a Ele devemos adorar e prestar o devido culto.Pq Ele cumpre o que promete.

    Abraços.

    M@rlibizz

  • O livro do Profeta Isaías é um dos mais lindos da Bíblia. Destaco neste belíssimo texto o seguinte: "Sou eu que confirmo a palavra do meu servo e cumpro o conselho dos meus mensageiros". Maravilhoso!

    * Muito obrigada, Amigo, por me proporcionar a oportunidade de reler este trecho. Quanta bênção um simples "ctrl v, ctrl c" pode trazer!

  • O que eu entendo dessa passagem é que Deus nos fala que ele é soberano fez todas as coisa na terra e nos céus.

    Que devemos adora-lo somente a ele.

    E que dependemos dele em todas as coisas.

  • Amigo, Deus,nosso Pai querido, reafirma suas promessas e nos faz entender que tambem pode se irar...Abraços...

  • Só te digo que DEUS e soberano sobre todas as coisas DEUS é um SENHOR zeloso;Não partilha com ninguém sua soberania!beijos

  • Graça e paz<>

    Esta mensagem esta muito clara que só Deus tem

    o poder de fazer tudo, porque o poder está na mãos

    Dele e só Ele sabe e conhece todas as coisas.

  • Que foi Ele que criou todas as coisas e que apenas Ele e mais ninguém pode ser cultuado adorado e somente Ele traz graças e bençãos

    Não se esta correta mas pelo que aprendi até agora acho que é isso

  • Entendo por essa mensagem de Deus que Ele é poder e também é amor. Tudo pode , tudo faz, e faz somente o que é melhor pra nós seus filhinhos queridos, pois Deus é nosso Pai, nosso Irmão e nosso Espírito Santo.

    Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos.

    Abraços ...

  • Olha cara Isai 44:24,27

    Boa e bom. É assim vc le na matéira e medita no espirito.

    Quando ele mesmo diz: Assim diz o Senhor, teu redentor e tambémJerusalém será habitada e das cidades de Judá.

    Ele se refere ao seu povo e aqueles que o segue...

    Mas na real ele diz : Muitos serão chamados e poucos os escolhidos... Se vc não tem total certeza em que DEUS ao vim buscar seu povo pra habitar Jurusalém se humilhe perante a ele DEUS e peças muitas desculpas e misericardias... Porque seu foto é consomidor e quema 70 vezes mais que o sol... E ainda não ficara pedra sobre pedra que não sejas derimadas...

  • Ola!, tem tudo a ver com o Deus da Criação : Deus se revela na Bíblia como um ser infinito, eterno, auto existente e como a Causa Primária de tudo o que existe. Nunca houve um momento em que Deus não existisse. Conforme afirma Moisés: Antes que os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade, tu és Deus. noutras palavras, Deus existiu eterna e infinitamente antes de criar o universo finito. Ele é anterior a toda a criação, no céu e na terra, está acima e independe dela Deus se revela como um ser pessoal que criou Adão e Eva "`a sua imagem"Porque Adão e Eva foram criados à imagem de Deus, podiam comunicar-se com Ele, e também com Ele ter comunhão de modo amoroso e pessoal . Deus também se revela como um ser moral que criou tudo bom, e, portanto , sem pecado. Ao terminar Deus a obra da criação, contemplou tudo o que fizera e observou que era "muito bom"Posto que Adão e Eva foram criados à imagem e semelhança de Deus, eles também não tinham pecado . O pecado entrou na existência humana quando Eva foi tentada pela serpente ou Satanás.

    Portanto, Deus faz tudo o que está escrito em sua pergunta e mais, diz também, que nos dará a vida eterna!

Sign In or Register to comment.