Futebol Brasileiro, a categoria mais "mal educada" do YR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

pra mim não eh motivo de orgulho, nem de repúdio .. apenas eh ..!!

..

Update:

ixi .. parece que temos mais uma pessoa q naum entendeu minha colocação ..

eita paciencia .. rsrs ..

Update 3:

como qualquer mortal, posso ser tranquilo em certos momentos e esquentado em outros .. ja ouviu falar em crises de bipolaridade?? rs .. tenho mtos amigos por aki e sou mto bem quisto por eles, apenas revido "ao dobro" qdo tentam me atingir, no caso, verbalmente ...

Comments

  • Fala duuu blz

    Você diz estas palavras da maneira correta, pois infelizmente temos visto nesta categoria uma grande e vasta falta de respeito, pessoas sempre xingando torcedores alheios, usando palavras que são verdadeiros tiros de calibre "12", mas como disse os colegas acima: Não é somente nesta categoria que "pega fogo", algumas outras como as que os colegas citaram acima, também existe um certo tipo de abuso por "alguns" que estragam a beleza da categoria.

  • Não só a mais mal educada como aquela em que os

    clones transitam livremente.A categoria tem mais clones que

    o Maraca, em domingo de jogo do Flamengo.

  • Você nunca foi em POLÍTICA ou em RELIGIÃO pra ver como anda o nível de convivência por lá. Daqui a pouco alguém será esfaqueado via modem. hahahaha

  • A categoria" Yahoo cadê "às vezes supera. Religião também é fogo, cada doido defendendo sua crença, não necessariamente xingam, mas falam mal e tripudiam da religião alheia, sendo assim mal educados.

  • Fala Duuuzão>>

    Ela éh mal educada pq futebol "é" para pessoas mal educadas(a excessões como as garotas, eu, vc, meus amigos do YR...).

    Mas vc têm que concordar que o futebol deixa qualquer um com vontade de zuar,provocar, criar piadas, e conseqüentemente as outras pessoas respondem, xingando, batendo, matando, mas no YR apenas xingam pq não tem outro jeito msm(se tivesse eu já teria matado Decofire Morumbi).

    Abraço..

  • É cara, se não tivesse esses clones (Bob Burnquist, o clone mais mafioso e idiota do Y!R na minha opinião), e se não tivesse os Bambis Elite Paulista e Decofire Morumbi, a categoria Futebol Brasileiro seria muito, mas muuuuuuito melhor.

    Abraços.

  • hummmm

    não acho tanto assim....

    alivia e fica gel falô!!!!

    bjinhuz

    VAMU VAMU MEU ♥INTER♥

  • Eu passo rapidinho em outras categorias, e a que mais se aproxima da categoria futebol em falta de respeito e falta de educação, é a religião e espiritualidade. Alí o bicho pega.

    É aquele negócio, tudo que envolve peixão, torna-se indiscutível, pois entra em questão o lado sentimental, a crença. Nessa discussão entra também a política.

    Por isso é que os mais velhos dizem sempre: "futebol, política e religião não se discute".

    Abraços!!

  • Sei que é verdade o que o bob falou sobre você ter contribuído de certa forma para esta "mal educação" mas também aquela felina só pode ser varrida(com uma opinião nazista daquela, não vaia nem apena comentar...enfim), mas é um fato lastimável isso.

    Na minha opinião é um certo reflexo do comportamento do torcida em campo, e das organizadas fora deles quando promovem a violência, a depredação etc.

    Aqui em Recife as piores segundas são as que sucedem os clássicos locais, é ônibus quebrado, mais de 50 torcedores (se é que podemos chamar isso de torcedor) detidos por desordem...um CAOS

    Na internet é mesma coisa, torcidas rivais promovem o ódio mútuo e algumas pessoas que já não tinham sinpatia pelo esporte passam a repudiá-lo.

    Daí quando de um conflito de interesses, a complascência e a educação simplesmente desaparecem.

  • Querido, eu acho sim, mas um pouco, imagino que seja normal no futebol....eu particularmente só falo do meu Timão e do Mengão, do resto nem falo bem (claro) e nem mal!!! rsrs

    Bjokas!!!

Sign In or Register to comment.