Me ajudem a tomar uma decisão?

VOLTAR OU NAUM EIS A QUESTÃO?

PESSOAL MEU EX QUE EU TANTO AMO TERMINOU COMIGO A 2 MESES ATRÁS POR CAUSA DA DISTANCIA EMBORA EU NÃO ACHE QUE MORAMOS TÃO DISTANTES ASSIM.E HJ ELE ME LIGOU E DISSE QUE GOSTA MUITO DE MIM,QUE SENTE MINHA FALTA E DISSE QUE EU SEMPRE LIGAVA PARA ELE, E DEPOIS QUE TERMINAMOS NAUM LIGUEI MAIS DAI ELE DISSE QUE PENSOU COM ELE...EU NÃO VOU LIGAR PARA ELA SE ELA QUISER ELA QUE ME LIGUE....E ELE DISSE QUE COMO EU NAUM LIGUEI ENTÃO ELE RESOLVEU LIGAR E EU NAUM LIGO MESMO POIS SOU MUITO ORGULHOSA...CLARO Q RESOLVEMOS SER AMIGOS MAS EU NAUM QRIA LIGAR P/ EVITAR SOFRER POIS PQ AINDA O AMO.ENTÃO ELE ME DISSE HJ ALIÁS ELE ME PERGUNTOU SE EU VOLTARIA COM ELE....MAS EU SEMPRE DESCONVERSAVA ELE DISSE PRETINHA QUERIA TANTO CASAR COM VC E TALS E PEDIU PARA ME VER DIA 1° E EU DISSE QUE IRIA PENSAR O QUE VCS ACHAM????

AGRADEÇO A OPINIÃO DE VCS Q PARA MIM É MUITO IMPORTANTE.BJOS

Comments

• Se vc o ama, tente! Qual o mal em dar uma chance pra um possível grande amor? Não deixe o orgulho falar mais alto... isso só serve pra atrapalhar!

• Que história bonitinha, volta com ele, seja feliz! :)

• Oi, Lindinha!

Amiga, se só para voltar para ele, você está cheia de dúvidas. Imagine se ele te pedir em casamento. Misericórdia! Vamos ter que fazer um plebiscito para resolver essa parada. Quero ser a madrinha da noiva ...rsrsrsrsrsrsrs!

Da uma chance, ele tá arrependido. Já estou com dó do próximozinho. Põe esse orgulho para escantei e aceite se encontrar com ele e se acertem. Vou ficar aqui torcendo pela sua felicidade.

Um abraço!

• Se você AMA ele vale a pena voltar!

Bjos

E BOA SORTE!

• Pode dar errado mas tambem pode rolar sim mas sera, meio que complicado viu eu passei por isso antes na minha vida não deu não em terminou

• Não sei se o motivo foi mesmo distância viu... conheço uma pessoa que namorou durante um ano outra que estava em outro país, e hoje estão casados e vivem muito bem e felizes... como pode ver distância não é obstáculo... pode ser apenas uma 'desculpa', eu ficaria com o pé atrás...

Ele disse que gostaria de casar com vc.... eu colocaria tudo em uma balança... será que ele falou sério ou tá falando isso só pra voltar?

Se vc ama ele e sente que ele está sendo sincero, volte, mas volte com os pés no chão!

Pense pela razão! o coração tem o costume de nos enganar...

• Tô na mesma.

Amo muito ele ainda e estamos separados a 9 meses. Também não morramos na mesma cidade (76km de distância).. mas nós nunca perdemos contato. Por um tempo fiz de tudo prá gente voltar, pois como prá ti não teve traição. Ele dizia que gostava de mim mas que no momento a gente não ia namorar. O tempo passou e agora ele quer voltar. Amiga... tô feliz, MAS COM MUITO MEDO !! Sei lá, tô loca prá ver ele,mas fica uma sensação estranha, um ar meio pesado. Mas como ainda gosto muito dele vou me dar essa chance. Seja o que Deus quiser !!

Boa Sorte prá nós !!

• Vai em frente... vc não tem ninguém mesmo...

Não se poupe, a vida é assim mesmo. Pelo menos vc vai se arrepender de algo que fez.

• Amiga,

Vc fez em dizer que vai pensar....

Mas não se esqueça, se vc ainda quer algo com ele..vá fundo !

Mas se vc quiser apenas a ''amizade''...pula fora. Vc vai acabar sofrendo mais ainda....namorados qndo terminam, não podem ficar amigos assim...sempre as memórias do passado vão voltar....

Pensa nisso....

beijokas !

• se vc gosta dele deve voltar

afinal a distância parece ter sido superada né

boa sorte

Sign In or Register to comment.