Tenho 19 anos e tenho cara de 13?

Serio gente tenho 19 e o pessoal acha que eu sou de menor ainda , vivem falando q tenho essas idades absurdas o maximo que me deram foi 16 to inconformado com isso, o cumulo desse ano foi que eu tava em casa e o correio chegou apareceu la..e era uma moça , me perguntou se meus pais tavam em casa e eu disse que nao , dai eu disse que tinha 19 ela comecou a dar risada de mim dizendo q eu tinha devia ter uns 13 ANOS!!, eu peguei minha identidade e ela falou que era falsa , sorte que eu tinha minha certidao facil esfreguei na cara dela e ela ficou ****.. Ela nao tava acreditando q eu tinha 19 anos .. Isso ta me deixando chateado , n aguento isso , sera que eu nunca vou ter cara de homem???

Comments

  • Você somente falou sobre a sua face, seu corpo é proporcional a um adolescente de 19 anos, pois hoje a adolescência chega aos 24. Primeiro muitas pessoas tem a aparência de bem mais jovem, isto é bom quando fica-se mais velho, porém tem que se atentar para a sua idade óssea, com uma radiografia das mãos dá para saber e tem que se atentar para sua altura. Outro fato são os fatores hormônios que começam a agir na puberdade e criam características secundárias nos homens, como mais massa muscular, voz grossa, pelos nas pernas, a barba demora mais a aparecer em uns do que nos outros.

    Se você tem alguma dúvida deve procurar um endocrinologista que pedirá exames, se tudo estiver certo o que se tem que esperar é uma idade mais avançada lá pelos 24 anos que você verá mudanças.

    Silvia Dieckmann

    UNIFESP

  • cara é complicado mais fazer oq vc tem q se acostumar com isso no meu caso é o contrario tenho 17 e as pessoas pensam q tenho 20,21 mais fazer oq neh não gosto tbm mais não posso fazer nada então relaxa mano

  • Pelo menos quando vc tiver 70 vai ter carinha de 20 xD

  • Ola amigo ! mas é melhor assim , pior se vc tivesse cara de 30 anos, na minha família as pessoas também não mostram a idade ,eu acho que todo mundo gostaria de continuar com cara de jovem mesmo depos dos 50, mostre a RG e o registro e não esquente a cabeça, se sinta feliz por parecer bem mais novo. e o importante também é que estejas gozando de perfeita saúde.

  • Sorte sua Hernades Romualdo!!

  • Olha cara, você deve se desenvolver até os 21 anos, fica tranquilo.

  • Isso é difícil, mas com o tempo você deve ficar com ''cara de homem'', ou não.

  • Tem uma foto de você? Rs fiquei curioso ksks

Sign In or Register to comment.