BRIGUEI COM MINHA AMIGA, DEVO FALAR COM ELA?
somos amigas há uns 8 anos e melhores amigas há 3 anos.
eu percebia que ela não me dava valor. ela conversava com as nossas outras amigas sobre segredos, em sair pra passear, ir na casa uma das outras, essas coisas. mas ELA nunca me chamava. enquanto eu não, eu fazia de TUDO pra elas, sem nenhuma excessão (somos em 4 meninas)
comecei a perceber que era pro causa de 2 meninas que começaram a conversar com elas e elas sao muito amigas. eu falava sobre isso com a clara (a menina que briguei) mas ela acha que tenho ciumes delas WTF?
enfim, já faz umas 3 semanas que estamos brigadas, e sinto a falta dela. sempre que brigamos sou eu que sempre tomo uma atitude quanto a isso, por isso estou em dúvida:
- Devo esperar ela falar comigo até ela sentir que eu tenho valor?
- Devo falar com ela e deixar esse orgulho de lado?
muito obrigada pela ajuda ♥
Comments
Primeiro você já falou com ela logo você já colocou seu orgulho de lado mas ela não quis saber então esqueçna ela, faça novos amigos. A vossa amizade vai ir na cabeça dela e ela vai perceber que você era verdadeiramente amiga dela. Você não será egoísta.
você devi fala com ela e pedir desculpa, ai ela vai fala com você , e fala que ela tem razão...
olha isabela, ela não te dar valor nas brigas e sempre você que da a iniciativa eu sei que e ruim brigar com a miga sentir a falta dela mas acredite isso logo vai passar deixe ela perceber que ela ta perdendo uma amiga maravihosa como você espero te ajudado.
Minha querida Isabela essas coisas sempre acontece na adolescência, e na juventude, amigas ou amigos que temos mais próximos quando se afasta bate um pouco de ciumes, (que não é aquele ciumes de amor) porque a pessoa se sente rejeitada pela turma, o bom mesmo e voçe chamar ela pra uma convesa, e botar tudo em pratos limpos, saber o que houve, o motivo dela ter se afastado de voçê
"É MELHOR AMIGAS NA PRAÇA DO QUE DINHEIRO NA CAIXA"
Espero ter ajudado