Como você demonstra o seu amor?

Seja ele por seu conjuge, pai, mae, irmãos, etc...

Comments

  • A todos momentos podemos demonstrar o nosso amor....

    Seja por palavras, gestos, olhares, demonstrações públicas de afeto, pequenos gestos e atitudes... TUDO É VÁLIDO!

    O que importa é que nunca esqueçamos de deixar as pessoas que amamos sempre com boas lembranças e gestos, pode ser a ultima vez que as vejamos....

    Por isso vamos demosntrar mais para as pessoas o quanto elas são importantes na nossa vida!

  • Sim,antes eu tinha mais dificuldade,mas agora quando amo,mesmo tímida,dou sempre um jeito de demonstrar,nem que seja mandando bilhetinho,o importante é deixar as pessoas saberem que a amamos.Abraços

  • A única coisa que eu uso pra demostrar meu amor.. É sendo sincera.. seja com qualquer pessoa que eu amo, as vezes eu chateio as pessoas com as verdades, mas depois eu vejo que fiz o certo!! Primeiramente a sinceridade, depois só amando de corpo e alma!!!

  • com palavras sinceras do meu amor por elas

  • Infelizmente só posso passar esse amor para a minha namorada, pois não tenho familia sou só!!!

  • amor....com palavras atos....muita atenção.....amor nao se demostra com coisas materiais......beijos

  • cuidando,,,,,ou seja,,,,mesmo sem tempo,,,dou um jeito de sempre estar presentes,,,,,,,,,me preocupo,,,,oro,,,,,, mando emails,ligo,,vou pessoalmente,,,,

    beijos

    vivi

  • Fazendo com que as pessoas percebam q sinto amor por ela...ligando, visitando, conversando, ajudando, estando presente e sempre fazendo parte da vida das pessoas q amo!!!

    bjossss

  • seja vc mesmo!!! quem ama e´bem amado!!!!!!!

  • Na sua maioria por gestos, sorrisos, brincadeiras, com presentes inesperados e também por palavras!

Sign In or Register to comment.