Passado da minha mulher,queria ter sido o primeiro?

5 meses e pouco comecei um namoro e mantenho com minha namorada uma relação muito franca, de muito carinho e afeto. Na segunda semana de namoro nós tivemos relação, já havia tido relações com outros... Nunca liguei antes para virgindade, mas não sei porque penso sobre isto simplesmente 100% do tempo e tenho por causa disto idéias negativas a respeito dela, como frustração e desejo de que ela fosse virgem, etc. Sei e admito que é uma coisa sem real importância e sofro muito com estas idéias obsessivas, pois gosto muito dela. Eu não gostaria que isto destruísse nosso namoro... nao consigo me livrar disso.. eu aparentemente tinha superado mas ela foi tocar no assunto disso ..ela desabafa e diz q se arrependeu do passado..de ter feitos com os exs..ela chora e tudo por causa disso..aparenta se sentir mt mal,isso sem eu reclamar de nada...ela diz q as outras relações foram ruins(brigas,dicuções ,problemas,infelicidades)e q nós estavamos para fazer 6 meses e nunca brigamos ou se xingamos..temos atritos de vez em quando mas nao chega a ser briga mesmo..por mais q ela chore,se sinta mal e desabafa isso tudo comigo.. eu acabo ficando mal tbm.. ela perdeu a virgindade falatando 2 meses para ter 13 anos.. ja tinha usado 3x pirula do dia seguinte, feito 2 exames de gravidez e um de HIV ..a mãe é completamente neurotica com ela em questao de namorado...somos mt felizes juntos. ela nao tem nada de errado a nao ser o passado sexual dela...ela tem 15 anos e conheci faltando 1 mes para seu aniversario de 15 anos..

Comments

  • Bom, seria legal ela contar tudo que ela realmente fez.

    Fazem exatamente isso que você imagina... dão bastante, chupam bastante picas, dão o khu, deixam os caras ejacular o semem e bebem muito leitinho...enfim, essa estória de só ter dado para um, é preciso ser muito trouxa para acreditar

    Você deve ter cara de ser um otário certinho, correto, santinho, que nunca fez nada com ninguém ou pelo menos só com uma e e ela te quer para se casar e bancar ela pelo resto da vida.

  • Passado é inevitável, não tem como apagar.. passado todo mundo tem.

    Você tem o seu, ela tem o dela. Simples assim, esquece isso e viva o presente!

  • Então... corta isso.. ela não é sua propriedade... ela teve a vida dela... ela nem lembra mais do que aconteceu.... Vc tem que ser firme nisso.

  • A Márcia disse tudo. Meu marido me faz sofrer muito me tratando mal porque não era virgem. Eu vou acabar desistindo do nosso amor porque ele me desrespeita tb e não trate essa moça mal. Machismo e orgulho não leva ninguém a felicidade.

  • eu acho um absurdo, caras como vc querer ser unico de uma mulher, como se fosse o dono da vida dela , a mulher tbem tem direito a felicidade a ter prazer na vida de ser feliz como qualquer pessoa pois somos seres humanos tbem

    e outra passado é passado, todo mundo tem agora vc diz que a ama mais fica fazendo ela sofrer, com essa situação, isso não é amor isso é sentimento de posse, como se fosse dono da pessoa coisa que ninguem é dono de ninguem, se vc se sente mal com isso seria melhor terminar e deixar ela ser feliz e vc tbem ser feliz, pois quando a gente ama quer ver a outra pessoa feliz e não fazer ela sofrer pense na vida dela a partir do dia em que vc a conheceu

Sign In or Register to comment.