O que fazer quando seu vizinho escuta o som muito alto e vc detesta o som que ele(a) escuta?

Tem um detalhe, eu escuto um som que eu sei que eles detestam (peso). e escuto alto mas não tão alto quanto eles.

Uso fones, quase sempre!

Comments

• Bem pelo visto a maior parte das pessoas não sabe que existe um lei que coibe este tipo de abuso.

A ninguem é dado o direito de exceder um determinado numero de decibéis, se não me engano são 100 decibéis.

Se o seu vizinho exceder a isto voce PODE E DEVE CHAMAR A POLICIA, para levar o idiota em cana por perturbação da ordem e isto serve para BARES, IGREJAS, E OS MALDITOS CARROS DE SOM QUE ANDAM PELAS RUAS TIRANDO O SOSSEGO DAS PESSOAS.

• A síndica do meu prédio desliga o relógio (medidor de energia).

• Compre aqueles PÉSSIMOS CDs Góspel, com aqueles cantores ridículos de igrejar enganadoras de pessoas ignorantes...

PONHA NO ÚLTIMO VOLUME!!

E mande VER!!!

• Situação difícil... já passei por algo parecido.

Mas não se pode fazer nada, eles tem o direito de escutar música até as 22 horas. Mesmo que seja alta.

O que pode mudar um pouco é se houver compreensão de que está incomodando afinal ninguém é surdo e

não é necessário usar o volume no máximo.

Talvez uma conversa com jeito,com respeito ajude.

Eu ligava o som também um pouco mais baixo mas aí dava aquela confusão sonora, uma mistura e ficava pior ainda.

Quem sabe você sai um pouco, vai dar uma volta?

Não se pode fazer sempre afinal aí é sua casa, mas

ainda acho que já que precisam conviver o melhor é conersar, mas cuidado para que não acabe em intrigas.

É a pior coisa.

• Escancara o som só para eles verem que estão incomodando vizinhança chata essa sua. rssrsrsrsrsrsrsrs

• Graças a Deus moro em uma casa. Não tenho este problema. Mas quando solteira morava em uma kit e tinha um cachorro maior que a casa. Tinha uma vizinha que só escutava músicas super antigas e no mais alto volume. O que eu fazia. Mandava Doug o cachorro começar a latir furiosamente. Em apartamento colados, vc já imaginou. O prédio não era lá muito bem frequantado e o síndico, que a gente chamava de cínico, só aparecia para pegar a grana. Com a latição do cachorro, um cachorrão, a música ia ficando em off até a dita desligar e ir xingar na janela. Nesta altura eu já estava dormindo. Bjus.

Sign In or Register to comment.