Vocês tomam remédio que os outros te oferecem?
Quando vc reclama de alguma dor, sempre tem alguém com um remédio, se te oferecerem vc aceita e toma mesmo sem saber se vai servir ou fica com medo de tomar e fazer mal e não aceita?
Boa Noite Galerinha =D
Comments
kkkkkkkk
Depende neaaah!!
Da pessoa e talz..Mas geralmente aceito.
Remédios para cólica eu aceito.
Somente este!
Só se for dorflex para dor kbça.
até mais "A kel a 2 vim T"
Meiga boa tarde.
Eu tomo sim meiga,ainda mais quando é remédios caseiros das pessoas do interior,eu tomo sim esse pessoal tem um bom conhecimento que nois não temos,pode observar um indio que nem vai ao medico e vive até melhor do que nois que temos tudo na mão.
um bjo meiga
Não. Eu só tomo remédios medicados pelo médico ou que eu sábia a origem dele e para que ele exatamente serve.
Na faculdade a gente é orientado a não alto se medicar e dar conselhos paras pessoas não fazerem isso tbm..
T+
Eu não tomo sem antes ler a bula. Agora se for algo natural e vier de uma pessoa próxima aà eu tomo.
Não.
sim so que em uma doze menor do que ele tomou
eu tomo
Eu sempre tomo os que a minha vó diz que vai ser bom, mas eu não gosto muito de tomar remédio kkkk. No geral, eu não tomo não kkk
Boa noite, Aquela dos 20![:) :)](https://respostas.mx/resources/emoji/smile.png)
tomo sim fih, porque outro dias
tava com principio de griipe e a Camila boka nerviosa me deu uma aspirina C, e o meu inicio de gripe desapareceu!
bjks pra voce cabeçuda!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo