tenho 14 anos,sou homem,sobre sexo antes/depois do casamento,POR FAVOR?
Então gente,eu tenho 14 anos so homem,e sempre fui envagélico desde de pequeno,mas respeito muito pessaos de outras denominações...eu não costumo me prender muito em igreja (templo ) e em pastores,mas sim no que está escrito na palavra de DEUS, e lá claramente fala sobre a pureza de se casar virgem, acho massa até aqueles anéis de pureza escrito " true's love wait " ( o verdadeiro amor espera ) ...É claro que quero fazer sexo,alias quem não quer ,é tentação..Mas é tão CLARO na palavra de DEUS,é como vc ler q nun é pra fazer e dps praticar...mas fui lendo e lendo,e vi que mulheres nun gostam de caras virgens e sim experientes( oque não entendo,se elas falam tanto em romantismo como preferme um cara que ja comeu geral e q ela vai ser mais uma,do a um cara que vai ta ali descobrindo as coisas junto com ela ),que os caras que são virgens são bem zuados...e Quase ninguem mais segue essa promessa.. So o unico que quer me apresentar diante do meu deus com pureza?..oque vocês acham disso ?
Comments
Continue virgem, é isso q as garotas querem sim, só as putas e oferecidas q querem homens experientes, nos, garotas românticas, queremos nos casar virgens e q nossos maridos tbm sejam virgens.
assim eu tbm acredito em Deus, mas n tipo acredito em td da biblia, mas vc acredita em Deus, e assim como vc disse, a pureza de se casar virgem, n é respeitada, ninguem se importa com isso, eu so 1 ano a menos q vc e prefiro me casar virgem, ou se eu perde antes, será com alguem q eu realmente amo, cara as pessoas estão destruindo esse mundo com sexo, drogas, guerra e sem se importar, se vc é unico eu acho q não e tem sim mulheres q respeitam a pureza de ser virgem, e preferem os virgens, sabe, o mundo esta perdido, mas pense bem deus escreve certo, por linhas tortas...
vc escolhe teu caminho, eu n direi q é melho vc perder antes, ou depois eu só direi q se tu for perder, ao menos q seja com alguem q vc ama e q te ama.
a pureza não deve ser do corpo, mas sim da alma. A alme é divina, o corpo é animal.
calma garoto
essas mulheres q nao valem nada realmente querem um cara com experiencia,
mas as mulheres romanticas de boa familia querem se casar virgem e tbm querem o homem virgem
sao poucas mas tem
continue assim nao se importe com as outras pessoas
e lembresse Deus esta vendo
e euu tbm sou virgem e quero me caasar virgem nunca fiquei nem beijei ninguem quero me entregar a pessoa certa e nao a qualquer uma e sei q Deus esta vendo e se agrada disso
espero ter ajudado continue virgem
boa sorte!!
Voce é tão novinho.
Deixa prá lá.
Cara, se você quer se manter virgem até o casamento, então se mantenha. Mas se um dia sua mulher reclamar, então fale a ela para procurar um prostituto!