Porque minha pergunta de conteúdo científico foi excluída?
fiz uma pergunta em relaçâo a sobrecarga de informações do ano de 2006 e foi excluída. o ano passou rapido, todos dizem que trata-se do fim dos tempos , acho lenda, mas estamos ocupados demais, então o tempo que representa o relógio detodos tende a ser mais rapido para uns e para outros. ainda não tinha lido as regras porque entendo que os adultos que estão aqui são honrados e dignos, e protegem as crianças, mas essa regra , que li me lembrou o AI5 ato institucional dos ano da ditadura " o YR se reserva no direito de excluír qualquer pergunta que julgue o conteúdo imprópio, penso que uma pergunta que coloque em evidencia o sucesso financeiro da internete enquadra-se neste contexto, ainda espero a resposta. convicente ,,abraços
Comments
Estas denúncias gratuitas e o procedimento do administrador em excluir de pronto e depois não considerar a contestação, desistimula a se formular novas perguntas.
E o pior é que inúmeras perguntas chulas, ofensivas, vendendo produtos, etc., estão aos montes por aqui sem que nada ocorra.
O jeito é manter a esperança de que as coisas melhorem e as pessoas se conscientizem de que isto pode ser tanto divertido quanto útil.
Pq infelizmente tem gente que vem pra o yahoo respostas só pra ficar sacaneando os outros... denunciam perguntas, respostas... ninguém merece!
Quem exclui sao outros participantes. Ja vi tanta gente ofendida com a exclusao de uma pergunta. Isto e uma bricadeira e como tal ha os que nao sabem brincar e usam a denuncia para excluir, mesmo que isso nao faca sentido. Nao acho que YR tenha participacao nisso, e a propria comunidade...
A tua pergunta era "cabeça" demais para o pessoal do YR, deu um nó neles, eles optaram por tirar.
°°°
Olá, meu amigão!
O que acontece é que "menores" nem poderiam estar nesse ambiente. Nem sei pq colocam "conteúdo adulto", se aqui "deveria" ser frequentado só por adultos.
Deveriam criar um YR Baby, só falando em fadas, papai noel e essas coisas.
Quando a gente entra em questões reais, que fazem pensar e enxergar o "erro de matrix" eles excluem.
To achando que estamos mesmo numa matrix braba!!!
Beijocas
não sei se chegou ler as tais "regras" do Y!R, mas tem a categoria "não está compreensÃvel"...
deve ser pq sua pergunta exige um nÃvel mÃnimo de inteligência das pessoas para a sua compreensão...
o que não se encontra com facilidade, visto que, algumas respostas dadas por aqui, são, no mÃnimo, ridÃculas!
.
Ola amigo, talvez alguém tenha se ofendido com a pergunta e fez uma denuncia ao Yahoo, a partir dai fica a critperio deles analizar a pergunta e ver se ela permanece ou se retiram do Ar. Provavelmente eles não aprovaram...............Abraços
Pq os donos do site yahoo respostas excluem as perguntas que acham ofensivas ou impróprias,eu também já tive perguntas excluÃdas sem receber nenhuma explicação pq isso aconteceu.
pq sua pergunta foi denunciada...