Estou com problemas no meu computador alguem me ajude?
Eu tenho um windows Vista Starter Original,no meu computador tem o sistema de recuperaçao onde voce apertar a tecla F7 para "formatar" o computador,eu Acho que peguei um virus,porque quando liguei o pc ontem apareceu uma menssagem dizendo que um aplicativo deu erro e a tela ficou toda preta,então fui no sistema de recuperaçao e formatei o pc,mas ai quando desliguei o computador ontem e liguei hoje denovo apareceu uma menssagem "CONFIGURANDO ATUALIZAÇÕES 3 DE 3 -100# CONCLUIDO",ok,mas não saia dessa tela por nada nesse mundo meu pc ficou 1 hora ligado só nessa tela.Acabei desligando e tendo que formatar denovo.
O que eu faço quando isso acontecer?
Sera que tenho que trocar o HD do meu computador?
Estou com muita raiva pois meu computador anda travando muito,lento,pensei em levar na assistencia tecnica e fazer um check up ,to querendo trocar as peças dele ,colocar placa de video,aumentar a memoria,trocar o processador,eu tenho esse computador 4 anos.
Comments
Para formatar é necessário ter um DVD de instalação (e não de recuperação) do Windows Vista Starter.
O F7 não formata.
Não era para ter cancelado.Pois o Windows estava configurando as atualizações.A tela pode demorar.
O Windows Vista é um Lixo de Sistema Operacional (pior que Linux), a lentidão é normal.
Espero ter lhe ajudado
Olha, acho que nao precisa, se vc for fazer tudo isso, é melhor comprar outro, sugiro voce instalar o Ccleaner e um Antispyware é gratis, após isso passe o Ccleaner no pc, onde ele eliminará arquivos mortos e qualquer coisa do tipo, e o antispyware vai excluir qualquer malware ou programa espião, que pesam o computador, sugiro vc primeiro fazer isso para depois pensar e trocar esse tanto de coisa que vc falou, e analise se seu antivirus está ativo tabm, mas saiba que antivirus não repara malware, portanto instale o que te falei.
Com relação ao problemas com vírus não posso te ajudar, mais depois que vc tiver resolvido o problema com o vírus te indico esse video do Youtube pra deixar ele rápido eu fiz no meu PC e adorei show de bola , veja os comentários de quem fez.
COMO DEIXAR O PC RÁPIDO COMO UM AVIÃO
http://youtu.be/np_HcBZyLS0
pulei algumas coisas do video pois não tinha no meu pc mais no final deu certo, é um pouco demorado mais vale a pena.
Gata! Seu problema, aparente, é no sistema operacional. Primeiro passo é formatar. Salve seus arquivos antes. Basta reirar seu hd e ligar em outro. Caso não precise recuperar arquivos, basata colocar o CD do w7 ou 8. Caso não saiba proceder corretamente, contatcte um Técnico. Memoria pode ser ampliada.
Como os amigos ja disseram você não formatou o pc, para realizar a formatação é necessário um dvd ou cd de boot, se você não tiver conhecimento suficiente para realizar a formatação eu recomendo que procure um técnico para realizar o trabalho,, se quiser tentar no youtube tem várias video aulas ensinado a fazer passo a passo.
Dica: Instale o Windows 7 ou 8.
Abraço
Você não formatou!
Você não formatou.
Leva num técnico.
E coloca o windows 7 ou 8. O vista é bem pesado.
E pode se preciso aumentar a ram.