Que menina idiota é essa?

Essa menina já ta me irritando...?

Fui tirar satisfaçao no msn com uma menina que no qual eu vi ela com o meu namorado em uma foto, tirando foto noemal como amigos., resolvi fazer um monte de perguntas pra ver se os dois haviam ja saido,,, pois ela disse que namora, e que os dois nao sairam sao apenas amigos!!! enfim....

Agora gente ela fica comentando nas fotos dele que esta num album do tio dele,. dizendo ( a melhor festa melhor festa é do seu lado amor♥♥, Por voce amor♥, me completa♥) eu sei que ela ta escrevendo isso só pra pirrasar eu e arrumar briga com o meu namorado! ela tem 15 anos! to querendo comentar em baixo desses comentarios dela. mais eu nao sei oq escrever oq eu devo escrever em cada comentario, pra ela largar a mao de ser besta! ahusahaushash

e pior se ela começar a me meaçar com os comentario que eu fiz... devo falar isso pro meu namorado, poois as colegas dele ficam ligando pra mim me xingando, dizendo que vao me bater etc.. e eu falei isso pro meu namorado ele disse que ninguem vai relar a mao em mim e é pra eu trocar de numero! qual comentario vcs acham q eu devo escrever mais sem ofender ninguem???

bjus

Comments

  • Tirar satisfacao pra que minha flor?

    ja comecou errado !

    ignore isso,ele é SEU namorado e nao dela,si vcs estao juntos ainda sao porque vcs se gostam !

    intao deixe isso pra lá ok

    bjs

  • Escreve coisas do tipo:

    Me completa coração - É tem que completar mesmo, tá faltando alguns parafusos...

    Por você amor - Tem gente que não tem dicionário

    Festa é do seu lado amor - Só se você foi a vela...

  • Bom, vamos lá, te achei muito infantil.. Poi vc se humilha muito tirando satisfações com as garotas.. E se esquece que quem tem a culpa verdadeira e seu namorado.... Vc tem e que tirar satisfações com ele e não com elas.. Tirando satisfações com elas, ve-se que vc não confia no seu taco...

    Pare de se humilhar e veja bem se vc encontrou o cara certo pra sua vida, pois se as garotas dizem isso alguma confiança ele deu.. Bjuss

  • Não faça nenhum comentário, isso só vai piorar as coisas...realmente ela só quer te incomodar já que você foi tirar perguntas a ela por causa de uma foto "normal"...se alguém tem que falar algo e até apagar os comentários é o seu namorado...chegou a vez dele...a garota só vai respeitar a ele porque as fotos são dele...então peça a ele com carinho, diga que a situação esta te irritando...tenho certeza que tudo ficara resolvido.

    Boa Sorte e Felicidades !!!

  • Sendo vc, eu iria arrumar uma confusão gigante...Mas mostre suas ameaças ao seu namorado, se ele ñ agir, vc age por si mesma...Mas o melhor pra vc, é ñ brigar, pq tudo o q um homem quer é ver que está sendo "disputado" por 2 garotas, pra ficar com a fama de pegador....

    Espero ter te ajudado...BJÃO

  • Não escreva nada

    isso que ela quer,te provocar!!!

    Se vc esprever vai ser tornar baixa que nem ela

    olha só,toma cuidado,pois quem vc pode estar confiando pra falar as suas coisas pode estar de traindo .......................pura inveja.................

  • Não escreva nada

    isso que ela quer,te provocar!!!

    Se vc esprever vai ser tornar baixa que nem ela

    olha só,toma cuidado,pois quem vc pode estar confiando pra falar as suas coisas pode estar de traindo .......................pura inveja................. (2)

    Não deça a nível dela...

    E quando ela ve vcs beije o con vontade e mostre que vc é a dona

  • a por favor eu nao tenho sangue frio pra isso... diz pro eu namorado que tu vai joga o joguinho delas c ele nao quer que tu meta a mão nelas q pessa pra elas pararem d enche o saco...

    poe nos comentarios, a melhor festa pode ter cido pra ti amor mais o melhor namorado ainda é meu....

    manda A ***** MESMO... bando d mangolona ¬¬'

  • Você foi tirar satisfação pelo msn?? Já começou errado quando for fazer alguma coisa desse tipo faça cara a cara!! Por pelo o msn todo mundo fica corajosa fica a mas valentona do mundo, então quando você for fazer isso não fale no msn!

    E quando os cometarios que ele escreve nas fotos do seu namorado escreva assim. se ela escrever que ele é lindo ou coisa e tal você escreve assim: " É ele é mesmo, más é todo meu", Se ela escrever está festa foi inesquecivél com você você escreve: " Até imagino que a festa foi inesquecivel com ele, e que ele é mesmo inesquecivel.. poriço que todos os nossos dias "junto" vão se torna inesqueciveis!! Nê amor te amo muito!!"

    Mostra bem para está garota que quer está com ele é você!!

  • Desculpa mas quem está sendo idiota é vc, está se trocando por uma piriguete, mostre que vc é superior a ela, simplesmente ignore-a.

Sign In or Register to comment.