Gente meu professor fica me paquerando?

Gente, é o meu pro fessor de geografia, ele fica me paquerando me dizendo coooisas quando passa perto de mim. Hoje na sala de aula foi o primeiro horário dele, na hora de entrar na sala teve aquele vuco vuco, todo mundo se empurrando. Ai tá, eu recebi um SMS, eu fui para a porta da sala responder, foi quando ele passou o negócio dele na minda bund. (confesso que fiquei excitada pq ele é lindo, mas tudo bem!) Depois, eu fui levar o meu dever pra ele corrigir, ele ficou puxando papo, até ai tudo bem. Eu contei uma história minha pra ele, de onten. Quando eu voltava da escola pq tinha um motoboy me seguindo. Ai ele soltou um "KKKKK" depois ele falou "também com isso que tu tem, não ficaria adimirado daquele cara te seguir" ces entenderam, né? Ai pra provocar o elemento, eu fiquei empinando a bund na cadeira, ele até brigou comigo hahah... Gente, esse homi é doido!!! Ele é 17 anos mais velho que eu. Eu me arrisco em ficar com ele?

Comments

• Bom,é uma situação que entra dois fatores o lado bom e o ruim, não pela idade mas por que são professor e aluna,se ta realmente a fim por que ele é lindo vá em frente MAS COM MUITA CAUTELA,durante as conversas vá pesquisando a vida dele,se é solteiro,se ja foi casado,tente perceber o humor dele se parece ser uma pessoas agressiva e etc..e o mais importante nao deixem transparecer isso para o restante da escola,o que acontecer entre vcs é longe da escola,entao tente não confiar totalmente fique sempre com o pé atras pois infelizmente nao sabemos a verdadeira intenção,tome cuidado na maneira que demonstra estar a fim pois se vc fizer isso empinando a bunda,decotes exuberantes pode essa situação não caminhar pro lado bom e se tornar perigoso entende? então seja natural,demonstre ser uma menina direita,de carater que o que for pra ser será..entao espero que de tudo certo pra vc...e se puder conte pra nos o desenrolar dessa historia,ok?!!abraços e bjs

• se eu quisesse ficar mesmo,, sim eu pegaria numa boa.. mais calma deixa ver oq acontece, pergunta p ele se ele tem namorada ou é casado ele vai perceber q vc parece q quer ficar cm ele (acho q vc me entendeu) joga uns verdes p ele ;D

acho qq. idade n tem nada haver.. quer ficar? fica, n quer? corta isso dele ficar mexendo cm vc ou algo assim,, e cuidado cm o povo da escola. ok?

bjo espero ter ajudado !

• Se você é maior de 18 anos não tem problema, mais se você não é... só se você tiver certeza de que está preparada para algo assim. Porque por exemplo, ele pode perder o emprego, você pode ser expulsa... tem vários fatores que complicam, mais de o amor é verdadeiro vai enfrente!!!

• olha, se você for madura, e tiver uns 18 anos ou próximo, fique. mais se vc não for virgem, lembre que ele ja é bem mais experiente, e tipo se se vc não quiser ter uma relação sexual com ele, ele deve ter força suficiente pra te estuprar.

• se ele ñ for casado tudo bem !!!

pra vc talvez ñ aconteça nada !!!

mais pra ele talvez seje expulso mais se ele quer arriscar fazê o q !!!

• Se vc for de maior sem problemas, principalmente porque suas notas vão ser todas azuis kkkkkkkkkkkkk

• Fica se vc tiver atraida ué...

mas professor é fetiche temporario

Responde essa vou escolher A MELHOR RESPOSTA agora e ate agora não tem nenhuma

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

• Se vc for maior de 18,pode ficar numa boa!

Sign In or Register to comment.