Estou a um ano sem beijar na boca?

Sou muito tímido, só tive uma namorada e esse namoro acabou a 4 anos ... Nesse meio tempo fui ficando com uma e com outra mas nada sério e agora em Junho completo 1 ano sem saber o que é um beijo na boca.

O que eu faço? Já estou pensando em contratar uma prost.ituta pra ficar com ela (Também sou virgem).

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se for contratar um puuta, q seja uma "Universitária", não essas de rua...kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Vc está a 1 ano sem beijar por querer ou por falta de opção ?, tem tanta menina bonita por aí . Mas enfim conheço pessoas q estão a mais de dois anos em beijar e estão bem .

• eu tbm!!!

se vc fosse uma mina eu até desconfiaria que vc foi a minha ultima!!! (tenso)

mas na boa véi....

eu to pouco me ******* pra isso ¬¬

• kkkkkkkkk num sei fica calmo k cara.

• Se esta a 1 ano

é falta de atitude sua

e não precisa gastar grana com pros.titutas nãoo

É só ir num baile Funk rssrsr

• deixe a timidez de lado e tome atitude !!!

• éeeh mano , comigo também tá **** kkk , mais tem 4 minas me dando mole , acho que vou furar as 4 :p

• Mais vale passar uma noite com uma profissional do sexo para satisfazer o apetite sexual do que namorar só por dizer que está namorando com alguém que não te quer bem, que quer ser seu dono, que acha que você tem que ser do jeito que ela é, enfim, que não vai te fazer bem. E este apetite sexual é natural, há quem consiga controlar e viver na castidade. Mas não desista do amor, ele acontece, não é planejado. Você não pode planejar o que envolve outra pessoa, porque você só deve esperar que as coisas venham de você! Tem dificuldade com relacionamento? Estude a si próprio, veja seus erros, precisa de mais conselhos? Posso tentar ajudar, caso queria, meu msn é: [email protected] Não cobro pra dar bons conselhos

Sign In or Register to comment.