Vocês acham que a vitória do Marcelo do BBB sobre a Juliana foi uma manipulação da Globo?

Foram feitas diversas pesquizas durante a semana , e o Marcelo tinha o maior indice de rejeições pelo publico Brasileiro, depois de todo akele showzinho, drama e intrigas dele durante a semana com quase todos os confinados, Ele ainda permaneceu no reality show...Vocês acham que essa permanençia dele no jogo foi uma manipulação da emissora para ganhar mais ibope...alterando os resultados dos votos????

Comments

• Penso eu que não, lindo. Eu mesma votei na Juliana várias vezes. A casa ia ficar sem graça, sem as paranoias do Marcelo. Os outros participantes parecem que já morreram, o único engraçado é o Marcelo. Muitos bjus!!!

• Eu penso que não.

• Não, pois no Uol era a Ju cara de bolacha que sairia.

• VIVA O MARCELOOOOOOOOOOOOOOOO.......... ;)

• Não.

• Com certeza que foi manipulado. assim como também foi manipulada a quantidade de votos... Caso você não tenha prestado atenção, quando o Bial anunciou o eliminado, ele disse +- assim" com 51 % dos 26 milhões e .... de votos "(silencio) "desculpe pessoal eu errei - com 64 milhões e ... de votos"..... Você acha que isso NÃO È MANIPULAÇÃO/??????????????????????????

• >>> Quando entra ao vivo só mostra o Marcelo.

>>> Nas ediçôes tem que ser muito bobão para não perceber o favorecimento que fazem para o mané do Marcelo.

>>> Na pesquisa feita antes da eliminação tava lá: Marcelo sai com 51%, Juliana com 45%.

>>> Na entrevista que cada emparedado faz no confessionário, o Bial só faltou pedir voto pro Marcelo - tudo que ele dizia o Bial ria -, porquê não fez as mesmas perguntas pra todos e não riu com todos. Só com o Marcelo.

http://br.noticias.yahoo.com/indepth/id_bbb8.html

Quem deve deixar a casa?

Marcelo 51%

Juliana 45%

Gyselle 5%

Total de votos: 51970

Entre outras...

• Olá

Meu, FALA SÉRIO!

A juliana nunca fez nada para que votassem nela TANTO ASSIM, já Marcelo humilhou, xingou e descaracterizou pssoas alí só pq votaram nele! Ele xinga, dps perde perdão!

o que há de mais mal caráter nisso?

Mas como ele deve ter sido o REAL eliminado[MAIORIA] eles colocaram um número perto pra não gerar desconfiança... Gy mosca morta teria só 3% aaaa toma banhoooo

Dps da SUPER edição 7, com Alemão e Siri, o público esperava algo mais, e essa edição são todos fracos! Marcelo talvez percebendo isso rsolveu adotar uma estratégia que fazia ele ser o IBOPE! Acham msmo que a globo ia deixar sair a fonte de ibope daquela mer.da?

POUPE-ME quem não acredita nisso! TENHA DÓ!

Beijos!

• com certeza ele fez com q bial reconsiderase as maldades q ele fez com taty bione . e por conta disso não assisto mais e quero q ele quando sair da casa não obtenha nenhum sucesso...bjss.

• Talvez, porquê se ele saísse a Gy ficaria sozinha contra o resto do grupo e todo mundo gosta mesmo é de um barraco né?

Sign In or Register to comment.