O q vcs acharam da Igreja Universal , distribuir camisinhas durante o culto , na´África do Sul?

Achei muito progressista e louvável...

Comments

• ótima ideia, principalmente naqueles paises africanos muito pobres. O MUNDO PRECISA URGENTE DO CONTROLE DA NATALIDADE.

• acho ótimo;não por ser esta ou aquela igreja mas por tratar o problema de saúde pública sem hipocrisia

• Achei mais louvável ainda voce falar isso, porque o que tem de pessoas que não compreender essas atitudes! Acho que pode se um aidético a menos por causa disso,ai já valeu.

• um TAPA com LUVAS de PÍLICA na cara da IGREJA CATÓLICA ... nada maís que ISSO ! .

• Já que o povo de lá não consegue se manter, pelo menos não aumenta ainda mais a população piorando ainda mais a situação de fome do povo.

• Tá evoluindo ...

• oi querida?

bem eu particularmente acho ótimo afinal a África do Sul e o pais nº1 em casos d AIDS.e malhamos tanto a IU q acabaram d nos dar um tabefe na cara,ponto para eles.parabéns a v pele pergunta e informação...

um beijo

• A verdade é que esta autodenominada igreja quer ser a anti-católica. Por isso estão dispostos a tudo. Inclusive rasgara a bíblia no meio e cuspir na cruz de Jesus. Tudo pra contrariar o catolicismo.

Infelizmente a seita citada não tem coerência, nem tradição e nem histórico moral para contrariar uma igreja histórica, que tem as origens na Bílbia, nos tempos apostólicos. Se as pessoas pensam que a seita citada tem algum interesse no bem da humanidade... eles não dão murro em faca. Esperam algo em troca, só isso.

• Achei muito boa atitude e fiquei ao mesmo tempo triste, pois a rede Globo de televisão nem deu uma notinha sobre a excelente decisão da Igreja Universal.

Ao contrário a mesma fica idolatrando esse papa que aí esta escumungando e proibindo o uso da camisinha.

• não acho nada mas seria melhor a igreja ajudar com educação não somente distribuir camisinhas mais sim fazer palestras criar grupos pra discutir o assunto

Sign In or Register to comment.