tenho 15 anos e quero uma moto como convenço meus pais a mi darem? melhor resposta 10 pontos *_*?
NÃO ME VENHAM COM SERMOES SÓ ME RESPONDAM BLZ
O QUE DEVO FAZER TO PENSANDO EM MENTIR
FALA QUE ELES NÃO ME DEREM EU VOU PRAS DROGAS ;BEBEDEIRAS E QUE VOU ANDAR NA MOTO DOS OUTROS. SERA QUE FUNCIONA?
Comments
Vai pras drogas bebedeira, é bom que morre logo, vai ta fazendo um favor pros seus pais. Por isso que não quero ter filhos, imagina se sai uma criatura mimada dessas.
Quer dinheiro? vai estudar vagabundo.. é assim q a vida funciona tudo tem consequência. quer ir para drogas, no outro dia pode está com uma bala na cabeça ou com seus pais sofrendo.
faça como eu fiz quando tinha sua idade, trabalhei e comprei
Melhor vc não fazer isso, Porque se a policia te pegar, vc vai poder tirar carteira de motorista só com 21 anos. É melhor esperar né.
Entra nas Drogas! Aí quando eles descobrirem vc pede uma moto e para com as drogas!
Pede pra eles te arrumarem um emprego, que vc vai comprar uma moto com seu dinheiro.
Que menino bem educado, hein ?
Você já tentou bater o pezinho e ficar sem respirar ? Ou chorar ?
15 anos não é idade para andar de moto,vai estudar!
Nunca ganhei coisas de meus pais, já fizeram o que poucos fazem hoje em dia, me criou com educação. Acho melhor você trabalhar e ter seu próprio dinheiro e conversar numa boa com seus pais, sem mentir, eles odeiam isso, aposto quando você crescer e ter seus filhos irá querer que eles falem a verdade, concorda?
Até mais.
Passe o telefone dos seus pais, porque eu quero convencê-los a NÃO lhe dar. Moto não é brinquedo de criança. Peça aos seus pais uma boa bicicleta.