tenho 15 anos e quero uma moto como convenço meus pais a mi darem? melhor resposta 10 pontos *_*?

NÃO ME VENHAM COM SERMOES SÓ ME RESPONDAM BLZ

O QUE DEVO FAZER TO PENSANDO EM MENTIR

FALA QUE ELES NÃO ME DEREM EU VOU PRAS DROGAS ;BEBEDEIRAS E QUE VOU ANDAR NA MOTO DOS OUTROS. SERA QUE FUNCIONA?

Comments

• Vai pras drogas bebedeira, é bom que morre logo, vai ta fazendo um favor pros seus pais. Por isso que não quero ter filhos, imagina se sai uma criatura mimada dessas.

• Quer dinheiro? vai estudar vagabundo.. é assim q a vida funciona tudo tem consequência. quer ir para drogas, no outro dia pode está com uma bala na cabeça ou com seus pais sofrendo.

• faça como eu fiz quando tinha sua idade, trabalhei e comprei

• Melhor vc não fazer isso, Porque se a policia te pegar, vc vai poder tirar carteira de motorista só com 21 anos. É melhor esperar né.

• Entra nas Drogas! Aí quando eles descobrirem vc pede uma moto e para com as drogas!

• Pede pra eles te arrumarem um emprego, que vc vai comprar uma moto com seu dinheiro.

• Que menino bem educado, hein ?

Você já tentou bater o pezinho e ficar sem respirar ? Ou chorar ?

• 15 anos não é idade para andar de moto,vai estudar!

• Nunca ganhei coisas de meus pais, já fizeram o que poucos fazem hoje em dia, me criou com educação. Acho melhor você trabalhar e ter seu próprio dinheiro e conversar numa boa com seus pais, sem mentir, eles odeiam isso, aposto quando você crescer e ter seus filhos irá querer que eles falem a verdade, concorda?

Até mais.

• Passe o telefone dos seus pais, porque eu quero convencê-los a NÃO lhe dar. Moto não é brinquedo de criança. Peça aos seus pais uma boa bicicleta.

Sign In or Register to comment.