VIRAM o QUE o MOTORISTA FEZ COM o BÊBADO????????
Um bêbado entrou num ônibus e perturbou a via gem toda....
_Se meu pai Hic! Fosse um gato, minha mãe seria uma gata e eu seria um gatinho...
_ Se meu pai fosse um rato minha mãe seria uma rata e eu seria um ratinho... Hic!
Durante toda viagem e falou de bichos q seriam ele o pai e a mãe. Ninguém aguentava mais!
O motorista irritado soltando fogo pelas ventas, parou o ônibus, levantou-se, encarou o bêbado e disparou:
_ E SE SEU PAI FOSSE UM vea.dinho E SUA MÃE FOSSE UMA GALINHA?
_ Hâ...? Ah, aí Eu seria o motorista.. Hic! Hic! HIC!!!!!!
So pra relaxar galerinha! bjs
Comments
Hahahaha,,... Muito boa... kakakaka....
Ja que estamos falando de bebado, veja essa:
A APOSTA DO BÊBADO
Um belo dia um bêbado entra num bar, toma seis copos de pinga, chega para o dono do estabelecimento e diz:
- Apoooosta comigo 50 reais que eu m.i.iiiii.j.o nesse copo sem deixarrrr cair uma gota nooo Chão?
Com a oportunidade de ganhar um dinheiro fácil em cima do bêbado, o dono do bar aceitou a aposta, feliz da vida.
O bêbado, cambaleando, pegou o copo e, caindo pra lá e pra cá, m.i.j.o.u no bar inteirinho não acertando uma gota no copo.
O dono do bar começou a rir do bêbado, tomou a nota de 50 reais e colocou na carteira.
O bêbado também começou a rir, e o dono do bar sem entender nada, pergunta:
- Do que voce está rindo? Você perdeu!
E o bêbado responde:
- Tá vendo aqueles caras sentados naquele balcão? Eu apostei 100 reais com cada um deles que eu m.i.j.a.r.i.a no seu bar todinho e você ainda iria rir!
Já que é onibus e bêbado vai uma de cada:
“Eu queria morrer como o meu avô: dormindo, tranqüilo... E não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!”
No balcão do bar, o bêbado se vira para a mulher ao lado e diz: - Quer ouvir uma piada de loira? E a mulher responde: - Olhe, antes de você começar, aviso logo que sou loira, tenho 1,80 metro, peso 70 quilos, sou tri atleta e faço musculação. A loira aqui ao meu lado mede 1,85 metro, pesa 75 quilos e é campeã olÃmpica de caratê. A outra loira ao lado dela mede 1,90 metro,pesa 80 quilos e luta jiu-jitsu. Agora, se ainda assim você quiser contar a sua piada,vá em frente...
O bêbado pensa um pouco e responde: - Deixe pra lá. Se tiver de explicar três vezes, prefiro nem contar!
boa essa.
kkkkkkkk
Boa, boa...
Se o pai da Cristiane é um rei e a mãe rainha, ela só pode ser uma princesa.
Essa eu não conhecia. Muito legal! Vou contar para o meu marido que adora piadas!
Bjs
ESSA FOI BOA CRISTINE!!! rsrsrsrs
BEIJINHOS QUERIDA!
essa não era pra agora...valeu!!!
Valeu Cristine;
Abraço
hauhauha