O que voceis vão fazer com tantos pontos do Yahoo Respostas?

Pra que serve estes pontos que vão acumulando a cada resposta, será que vai ter uma pormoção?

Comments

  • § Esses pontos não srvem para nada eu pessoalmente entro aki só para destrair ou tirar algumas duvidas, se gostarem ou não das minhas respostas pouco importa o importante e ter conseguido passar algo pra alguem valew §

  • Olá Fé bom dia, quase todos dias eu entro aqui prá ler e escrever um pouquinho e não posso deíxar de falar que vc não tá presente todos os dias, **faz falta viu amiga**, bjs e valeu.

  • Os outros participantes eu não sei, Adriano. Eu faço todo dia é dormir um sono tranquilo, de um cidadão solídário, que contribui de alguma forma para a sociedade e assim mereceu o seu dia.

    Não conto pontos e acho que nem queria ganhar, pelo menos nesses dias, uma passagem de avião. Acho que a promoção é essa mesmo, a de nos tornamos um Brasil unido e solidário.

    Tenho aprendido bastante aqui, acredite, muito embora eu responda mais que pergunte. Pensava que eram poucos os iguais a mim mas vejo agora, feliz, que somos muitos, sempre dipostos a ajudar.

  • bem ki pudia neh...

    pensow... se os pontos q a gente tivesse se transformasse em dinheiro... auhuahuhauahu =P

  • Tai!!! eu tb gostaria muito de saber...

  • ainda nao sei; mas tambem ganhei poucos quando chegar aos 1.000 talvez saberei o que fazer.

    bjim.

  • Dá pra fazer alguma coisa com os pontos? rsrsrs Tô por fora total!

  • espero que sim, eu já tenho 765 pontos

    tenha uma boa tarde!!!!!!!!

  • Os pontos aqui no brasil não servem ainda para absolutamente nada, ganhar consideração talvez...(na inglaterra dão prêmios como viagens e nos EUA estão dando chaveirinhos...risos) os níveis são para que vc possa responder mais por dia até não ter mais limites de respostas..

    Ao se atribuir pontos...isso vira um jogo, um jogo em que se preza mais as respostas, ai então vc tem um batalhão de "jogadores" querendo dar boas respostas, e ganhar pontos..e vc tem na mão uma excelente ferramenta de pesquisa e resolução de problemas.

    dica para subir de nivel:

    Ir marcando quantas respostas vc ainda pode dar..

    assim vc não responde perguntas tolas, e fica com raiva quando atinge o limite e vem uma pergunta muito boa.

    no nivel 1 são apenas 20 por dia, escolha aquelas que possa dar melhores respostas assim...vc pode ganhar 10 pontos se ela for avaliada como a melhor

  • Pretendo comprar um carro com os meus, uma Hilux SW4.

Sign In or Register to comment.