Você sabe fazer simpatia para o Pai largar do pé e ser mais liberal?
Quero uma simpatia para meu pai larga um do meu pé e que seje mais liberal pois ele acha que as coisas sempre tem que ser do jeito dele, e ele só vê atraves do proprio umbigo....
Quero uma simpatia para meu pai larga um do meu pé e que seje mais liberal pois ele acha que as coisas sempre tem que ser do jeito dele, e ele só vê atraves do proprio umbigo....
Comments
o pai e a mãe sabem o que é melhor para os filhos, então tenha juízo e ouça seus pais. são as pessoas que te amam de verdade. e querem o melhor para você.
Vc deve ser uma menina nova que não sabe nada da vida e acha que o pai simplesmente quer encher o seu saco...ohh que peninha ....do seu pai!
deixa de ser ridícula e escute mais ele,pois senão vai ficar arrependida.
Vai acreditando em simpatia que vc vai longeee...
Tenha certeza que seu pai quer o melhor pra vc. Por ele ser homem ele sabe que homem não gosta de mulheres liberais. Pai liberal até é possível, mas marido liberal vc jamais encontrará, a não ser que seja bissexual.
Se seu pai faz isso é que ele sabe que homens não gostam de mulheres rodadas. Se vc começar a ser mais liberal, vc encontrará vários caras que queiram curtir contigo, mas não encontrará alguém que te queira de verdade.
O modismo dita que ser liberal é normal, mas nós que somos homens sabemo que não é assim. Pq vc acha q muitas mulheres não conseguem relacionamentos sérios hj em dia?
Olha.. Simpatia,... Vc não vai arrumar nada... Seu pai só vai ser mais liberal.. QUando vc se demonstrar mais responsavel... QUando ele perceber que vc sabe fazer as coisas corretas..
Se ele não é liberal é pq vc não demonstra responsabilidade...
Procure ser mais responsavel e vc vai ganhar aos poucos liberdade
Pegue um copo virgem e enche de diálogo.deiche-o descansar sete dias.o primeiro dia se questione?o segundo reflita sobre suas atitudes.o terceiro sobre suas companias.o quarto sobre como ocupa sua preciosa vida. o quinto se pergunte o que quer para si.o sexto questione_se ter zelo é ter amor ou se deixar a vida seguir sem orientação é o correto,se é assim que temos mais chances de obtermos sucesso,prsperidade e felicidade.Reze todos os dias para o PAI agradecendo o pai que segura o seu pé.
Nao....mais se vc pedir pra Deus comcerteza vai funcionar melhor so ele tem ascesso ao coração do HOmem
e dexa de negocio de simpatia querida q so vai fazer mal pro teu pai...