O que que eu faço nessa situação?

Ontem ele me agrediu fisicamente, eu tenho 17 anos, sou menor ainda... eu devo dar parte dele? Me bateu igual quando eu estava com 10 anos de idade e logo em seguida me obrigou a tomar banho de sal, tô cansada dele na boa, será que se eu jogar veneno na comida dele minha situaçâo piora?

:'( tô cansada desse pai que eu tenho, tô no meu limite, tô cansada das pessoas me acusarem, cansada das pessoas que não entendem meu interior, cansada, tô no meu limite.

ps: minha mae nao fez nada.

Respondam porfavor.

Update:

Ele nao me bateu porcausa que menti pra ele ontem, NAO FOI PORISSO! até pq eu ainda nao contei a verdad, ele é louco mesmo.

Comments

• Isso foi porque ontem você mentiu dizendo que tinha um ladrão tentando entrar na sua casa?

Com certeza a reação do seu pai foi exagerada, mas você também precisa assumir as conseqüências dos seus atos.

Acho que jogar veneno de rato na comida do seu pai não vai resolver o seu problema. Você precisa provar para os seus pais que não é mais criança e não deve ser tratada como tal.

Banho de sal depois da surra deve doer de mais...

• agressão física é crime, é melhor denunciar ele logo. Não bote veneno na comida dele, você só vai SE prejudicar!

• Denuncie para policia amiga, pois qualquer tipo de agressão especialmente contra uma menor de idade não pode ficar empune sobre argumento algum, quanto a sua ideia de botar veneno na comida dele, para de pensar nessa besteira menina.

• faça terapia com um psicologo

tente nao discutir com ele nem irrita-lo, fica na sua e nao de motivos para ele agir assim

mesmo vc estando certa, siga essas dicas

Sign In or Register to comment.