q tipo de pessoa fica bem loira ?

Comments

  • Pessoas de pele clarinha e rosada, ou levemente bronzeada, pq se for branca pálida, vai ficar mais pálida ainda, e se for morena, não vai combinar.

    Bjo

  • Bom, se for no quesito para pintar o cabelo, eu acho que pra alguem pintar o cabelo de loiro essa pessoa tem que ter a pele bem clara, para assim ficar um look mais natural. Eu acho ridiculo, o cumulo da breguisse aquelas mulheres bem morenas, ou ate mesmo negras que pintam o cabelo de loiro prateado, fica um horror, penso que essas pessoas nao tem o censo do ridiculo. Cabelo loiro e bonito, mais nao e em qualquer pessoa, pessoas de pele clara sao as que ficam melhor de loiras, agora se esse nao e o caso, melhor fazer luzes.

  • As que nasceram loiras.

  • Eu !

    arrasoooooooooo rs

    bjos e boa semana !

  • Morena loira, na minha opinião, fica mto falso!

    Loiro fica melhor em pessoas de pele bem clara...

  • Pessoas de pele clara.

  • Totalmente loira fica legal em tons de pele mais claros...

  • eu acho bonito mulheres que tem a pele branquinha ou bronzeada,de peles amareladas como a minha não acho bonito,tanto que só uso cabelo castanho escuro.Tchau:)

  • Acredito que a cor loira fica bem para pessoas de pele clara. Faço luzes douradas nos meus cabelos. Agora, tem gente que pinta aquele "amarelão", no meu modo de pensar, essa cor fica horrível para todas as peles, sei lá, acho meio vulgar. Afinal, gosto não se discute, né?

  • As bonitas, hehehehehe...

Sign In or Register to comment.