Festa de 15 anos, ajuda!!! PFFF!!?

Bom, eu estava pensando em fazer minha festa de 15 anos no tema Cassino. Não quero fazer tradicional, até por que não gosto e minha mãe já me disse que nao tem tanto dinheiro.

Eu tava pensando em fazer com as cores verde e vermelho e pouco preto. As mesas seriam redondas e no meio das mesas teriam rosas vermelhas.

Na comida, estava pensando em lula frita a dore, arroz branco, batata frita, churrasco e vinagrete.

Quero saber oque vcs acham do tema e da comida. Agradeço a qm responder!!

Comments

  • Seria mais fácil colocar minha opinião, mas por melhor que fosse, ela não seria a tua opinião e nem prazer.

    Por isso, peço que, gentilmente, escolha sua resposta no Google. É só vc fazer a mesma pergunta ou um resumo do que pretende fazer e tudo sairá melhor do que qualquer pessoa possa fazer por vc.

    Sucesso!

  • essa comida ta meio churrasquinho na lage

  • Tema verde?? junto com preta e vermelho?? ai quebra as pernas né

    tirando isso o resto ta otiimoo

    tira o verde deixa vermelho e preta ou no lugar do verde coloca branca que é mil vezes melhor

  • Interessante, mas procure uma trilha sonora que combine com o tema. E sirva também alguns salgadinhos.

  • Boa Noite.

    Muito criativo, acredito que vai ficar muito bom, tenta não deixar pesado o ambiente com muitas cores fortes e quanto a comida, pense bem nesta lula, porque talvez acabe gastando muito com este prato maravilhoso e nem sempre agrada os convidados, bjs e boa festa

  • Ótima idéia! ! Muiito criativa vc! Acho que seus convidados vão ADORAR. E sobre o tema, muito original. Parabéns! ;*

Sign In or Register to comment.