Por que todo mundo me olha com cara de deboche ?

Não sei qual é o problema comigo. Vejo tanta gente espantosamente feia ou sem noção lá na escola, mas nunca vejo ninguem tirando sarro dessas. Alias, nunca vejo ninguem tirando sarro de ninguem, só de mim. Sempre que eu olho pra algum canto, tem alguem me olhando com cara de deboche, mas nunca ninguem me fala o que é. Acontece toda hora... quando eu to andando na rua, ou na escola, ou no intervalo, sala de aula, no onibus, mercado, qualquer lugar. Sempre tem alguem la rindo de mim. Eu nem sou feio, acho que não tenho nenhum problema... antes pensei que talvez eu andasse estranho e tal, mas ja perguntei pra uns amigos e eles disseram que eu ando normal.

Minha amiga disse que eu to paranóico, e que talvez por eu estar paranoico, eu fique olhando pras pessoas que nem um psicopata se eu percebo que estão supostamente rindo de mim, tpw olhando de 5 em 5 segundos pra elas o que faz elas rirem... eu faço mesmo isso, mas não to certo de que é esse o motivo não.

Sempre me visto bem, acho que eu sou bonito até, antes eu achava né, agora não tenho certeza.

Tá, isso parece engraçado, mas eu to com medo de sair de casa já. To com um tremendo medo de estar fazendo ou estar sendo alguma coisa totalmente ridicula sem perceber, e o pior é que não tem nenhum maldito na face da terra que me fale o pq de estar rindo de mim. Passei esse fim de semana sem fazer p0##4 nenhuma, fiquei só assistindo tv e preocupado de chegar 2a feira. Sério, passei o fim de semana todo em casa com medo de chegar segunda, e olha, daqui a 15 horas eu vou estar na escola, provavelmente envolta de 10 pessoas que vão estar rindo de mim sem parar, e eu não vou nem estar sabendo o pq.

O que pode ser ? Me falem algum motivo bom pra pessoas de todos os lugares, que nem me conhecem, começarem a rir tendo olhado só por 2 ou 3 segundos pra mim.

O que será que eu tenho ? Ajudem, por fvr =/

Comments

• Nossa que chato

mas sabe o que eu penso...É que você colocou na sua cabeça que todos riem de você.!

As vezes as pessoas podem nem estar rindo de ti, e como você colocou na sua mente que estão rindo de você isso faz com que você fique em pânico que esta acontecendo algo com você,ou que você tenha algo de estranho (físicamente).Mas não é nada disso.!O problema é que você colocou na sua cabeça que isso realmente acontece toda hora com você e que se alguém tiver rindo é de você..

Olha relaxa de tento você pensar nisso a sua mente se acostumou com isso,mais isso não significa que tenha algo de errado com você.

Tipo quando uma criança faz algo errado e a mãe bate nela

ela sabe que se ela fazer aquilo de novo vai apanhar,ela ja colocou na mente dela que aquilo é errado.E na mente da criança ja esta assim:não vou fazer isso porque se não vou apanhar,ja fica com trauma e a mente dela ja sabe que não deve fazer.

é o seu caso as pessoas riem, e você pensa que é de você; e sua mente fica achando isso também,isso pode te enlouquecer procure se acalmar.

beiijos

• amigo td mundo as vezes tem essa sensaçao mas no seu caso ja passou um poko dos limites tenta cv com as pessoas ao seu redor e tentar entender mas se isso naum for possivel procure um psicologo ele era poder te orientar melhor!

• Não te condeno...as vezes passo por isso tb. Mas não entre na paranóia...vá pra aula, normal, se te encherem o saco, mande todo mundo tomar no c# e pronto...Nem ligue se ficarem te olhando, se preocupe em ir estudar e fim.

• Olha, talvez vc esteja exagerando um pouquinho, pois n é possível de estarem todos rindo de vc. Vc poderia perguntar pra alguma pessoa que n ri se os outros te acham estranho. N fique com medo de ir para a escola e se quiser procure um médico q possa te acalmar um pouco. Tem gente q olha pra vc e pode n estar rindo, as vezes tá até te achando bonito e vc n sabe rsrsrsrsrsrs.

Espero ter ajudado! BJS♥

• Nossa, nossa .. calma. rs

também ja tive a sensação de que todo mundo estava me olhando, e é mto estranho mesmo,

mas claro que era coisa da minha cabeça KKK

É normal que as pessoas te olhem sim, mas não necessáriamente porque ter algo errado com vc e sim porque é algo NATURAL.

Uma vez no onibus jurei que duas senhoras estavam falando da minha saia e fiquei super tensa tentando abaixa a saia, puxando a blusa pra baixo KKK um sufoco, depois q entendi a conversa direito .. elas falavam de uns tecidos que tinham comprado, ou seja .. PARANÓIA minha, so isso.

Vá a escola amanha pensando em outra coisa, não fique preocupado com os outros,

teus amigos te diriam se algo estivesse realmente errado em vc.

Bjinhos ;*

Sign In or Register to comment.