hidratar o cabelo de 3 em 3 dias prejudica os fios?

meu cabelo é liso e um pouco ondulado só q ultimamente ele esta caindo muito e e esta ressecado...

e eu quero q ele cresça mais...

se eu hidratar o meu cabelo de 3 em 3 dias ele ficará melhor e crescerá mais?

Comments

  • Se está ressecado não tem problemas em hidratar de 3 em 3 dias, isso

    ajuda a evitar a quebra e as pontas duplas, para os cabelos crescerem uma

    alimentação saudável é fundamental, poís o processo de crescimento

    se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz.

    use condicionador e creme de hidratação só nas pontas para não obstruir

    o folículo piloso e não lave os cabelos com água quente.

    Uma dica: Quando for pentear os cabelos,ponha os cabelos todos pra frente e penteie

    da raiz as pontas,é uma ótima massagem para estimular a circulação no couro cabeludo.

  • Não faça isso,

    primeiro pq os seus cabelos vão começar a cair, pelo excesso de hidratação

    pois é pode perguntar a um cabelereiro mais experiente (não esses de beira de esquina rs).

    Depois... para crescimento eu aconselho um tonico capilar, q é algo q realmente funciona!

    eu usei o da capcilin, mas existem várias outras marcas boas tbm e não é caro

    tem ele em ampola e no frasco grande.Siga corretamente as instruções de uso!

    é isso boa sorte! ^^

  • Sim ele irá crescer mais porque você esta hidratando e o

    deixando mais forte, mais não pense que isso irá acontecer

    do dia pra noite tabom

    tem que ter paciência.Os seus cabelos irám começar a ficar mais firmes e brilhantes e sem

    pontas duplas.

    Lembre-se de usar cremes hidratantes bons Como Novex óleo de Argan /ou dove Hidratação profunda/Pantene.ou mesmo o seu creme de costume.

    Invista em receitas caseiras como abacate com iorgute

    também pode ajudar.

    Bjo

    Espero ter ajudado

  • Eu acho que sim , porque você não tenta?

  • Sim ele ficara melhor, e evitara a quebra das pontas, mais se vc quer que ele cresça deve usar dentro do shampoo dez gotas de Monovin A e bepantenol, o Monovin A e encontrado em casa de ração animal e o bepantenol em farmacias, pode ser colocado dentro do condicionador tambem, use todas as vezes que lavar o cabelo e faça as hidratações.

  • Depende do seu tipo de cabelo, mas o indicado é hidratar uma vez por semana, se eles forem secos, estiverem ressecados, se seus cabelos são oleosos, o melhor é que você hidrate só de 15 en 15 dias.

  • não é mal não, ficará lindoe continuará crescendo!Mas faça hidratação de 5 em 5 dias, será bem melhor !

  • você pode fazer de 5 em 5 dias , duas vezes, tipo : fez na quarta , dai faz na segunda e repete só mais uma vez, depois você dá um intervalo de 15 dias ou mais, porque hidratação em excesso pode fazer o cabelo cair, tem que dar um tempo para ele "administrar" tudo o que esta recebendo, tipo parando para respirar! Para o cabelo ficar menos ressecados você pode usar óleos vegetais que pode ser usado 1 vez por semana, eu uso e super funciona, fica macio, brilhoso, menos volumoso e ressecado! E para crescer uma boa alimentação, já ouvi falar o tônico de alho ajuda no crescimento porém ele resseca o cabelo por causa que contém álcool!

  • Hidratar o cabelo de 3 em 3 dias prejudica os fios?

    Não,mas pode deixar oleoso D+ e dá caspa

    Se eu hidratar o meu cabelo de 3 em 3 dias ele ficará melhor e crescerá mais?

    Olha,A hidratação deixa-os saudaveis,mas o que ajuda no crescimento do cabelo é uma Boa Alimentação à base de Vitaminas e Minerais

  • nao crecera mais, mas ficara bem macio e sedoso

Sign In or Register to comment.