CONHECI MINHA NAMORADA?
conheci minha namorada pelo msn e ela era mais atirada so que quando começamos a namora ela fico mais timida faz 4 mes mes eu acho que ela tem vergonha tipo pra mim não pensa que ela é SAFAD@ a gente não tem rel@çoes seXUAL pq moramos longe so que falta alguns dias pra mim ir ve ela so que ela é mto timida e quando flo ki ela é gostosaa ela fica com vergonha eu acho ki ela tem vergonha de eu achar ki ela é SAFAD@ ou chama ela de SAFAD@ eu percebi que ela não ta tão timida assim como era teve uma vez no começo que falei que ela era gostosa ela flo que ia sai do msn mais eu percebo ki ela faz um pouco de charme tambem pq ela começo a flar coisas eu amoo muito ela e ela me ama eu não penso em termina pq ela é timida ela flo que ia dançar pra mim quando fosse la so que ela flo ki não vai mais pq ela flo ki é mico ela acha ki eu vo fla ki ela não sabe dança ela tem medo de eu achar feio ela dançando quem poder fla como eu devo agir pra ela perde a vergonha mto agradecido
Comments
é que no msn as pessoas realmente ficam mais soltas sentem mais liberdade de falar oq quiser. Mas agora que é pessoalmente é normal esse tipo de reação...olha acho que vc deve dar mais um tempinho para que ela se sinta mais a vontade com vc!
bjos
à lógico que agora ela se recatou.
Quando era namorico de MSN,por internet,ela fazia e falava coisas de um teor mais alto porque não acreditava que um dia iria se tornar real entende?Pra ela nunca passaria do virtual então ela podia pintar e bodar a vontade pq nunca teria que te encarar.
Mas acontece que agora virou verdade,e ai as coisas mudam.Ela não vai querer ficar com fama de bitch,nem fazer as coisas que ela disse que faria.Tanto porque não quer que vc a veja assim,tanto pela famÃlia que agora poderá acompanhar o relacionamento de vocês.
E tem mais uma coisinha:vc não vai mudar isso nela assim.Só o tempo e a confiança que vai cresendo entre vcs fará ela se soltar.Não seja apressado