O pessoal da faculdade pensam que eu sou sociopata porque ?
Uma garota da minha turma me perguntou porque eu não converso com ninguém, eu disse porque não gosto de conviver com as pessoas, de estudar, de trabalhar que eu só estava ali porque eu preciso e não porque eu quero e logo ela se assustou com minha resposta e disse na minha cara que eu devo ser uma sociopata que odeia gente e de cumpri as obrigações sociais, eu fiquei calada depois ela espalhou para todo mundo o que eu disse e ainda falou que eu sou uma sociopata e a maioria acreditou, ai a maioria dos alunos começaram a me olhar estranho, uns ficaram com medo de mim, e outros passaram a se referir a me como uma sociopata, eu não me defendo fique calada no meu canto, mais é ruim ter que aguentar isso sendo que ainda falta 2 anos para terminar o curso.
Comments
Isso é normal, todos nós temos um pouco, porém em níveis crônicos onde as pessoas se tornam agressivas ao meio aí sim será uma sociopatia.
Se vc tem dúvidas consulte um médico, agora se não recorra aos seus direitos perante a administração de sua escola denunciando o fato, que neste caso será então um booling.
O booling é um transtorno social a que os meios sociais são vítimas.
As pessoas não são necessariamente culpadas disso, mas é assim que nascem em face de um pequeno mal entendido, porém as consequências que os boolings acarretam são notadamente atrozes às vítimas deles.
Não subestime o fato e denuncie à direção de sua escola, informe-se a respeito, e veja como deter esse fato insano, desumano e injusto às suas vítimas.
Boa sorte e até mais,
O pessoal não pensa não: vc deixou claro que é !
Eu acho que você não escolheu as palavras certas para se expressar e foi mal interpretada, mas dá para corrigir isto, ainda mais que você já passou da metade do curso, o pessoal já te conhece.
Na próxima oportunidade que tocarem neste assunto, você diz que este é o seu jeito, gosta de ficar mais na sua, que não se sente muito à vontade em meio à muita gente.
Se aproxime mais das pessoas que você tiver mais afinidade...aí vão perceber que você não é sociopata coisa nenhuma.
Beijos.
E você não é?
Procure uma igreja evangélica mais próxima da sua casa.
Deus te abençoe!