Eu vi a Yani entrando ofurô e achei que fosse o Gominho de biquini?

Eu estava vendo um vídeo da conversa dela com a lhama as duas estavam entrando no ofuro, foi uma conversa de semana passada. Achei que fosse o Gominho de biquini.

Depois da Fazenda todos engordam, mas a Yani que já era engordou bem mais.

Comments

  • em tv hd então nem se fala.

    Imagine se fosse 3d ia sair rolando na tela essa bola .... ahahahahahhaha

  • A famosa mulher banha.kk

    Ridicula

  • Resposta:

    Mas ela se vê como aquele cara via a namorada no filme "O Amor é Cego". Pensa que é Gisele Bündchen.

  • pra mim só lipo resolve retirar uns 30 kilos de gordura argh.

    lipoplastia na cara e uma boa limpeza de pele com sal grosso, caco de vidro e enxofre pra pele dela ficar mais lisinha, porque eu tenho tv hd e vejo um demonio quando assisto.

  • O marcão coloco apelidos nas pelas "costas" dela de mulher bisteca rsrs ele falo q 90% e gordura ksks tadinha .-. Mas ela se acha demais entao .. Concordo e o gominho ta emagrecendo msm o.o" e a andressa e denise e ridiculas alem de serem siliconadas" sao barraqueiras e ficam e a andressa fica competindo pra ver quem cuspe mais.. Ela deveria competir com a ilhama e toma uma na cara pra aprender a n ser tao baixa e porca ! :D

  • Pois é... Ela devia aproveitar os equipamentos que tem na academia e se exercitar e queimar as banhas... O Gominho emagreceu e ela tadinha, além de feia, está parecendo uma PORCA.

  • KKKKKKKKK. Ela se acha ainda. Tadinha!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

  • Ahahahahahahahah...

    Tb confundo os dois,são muito parecidos...

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.