Como diminuir a barriga?
eu tenho 156 de altura e peso 50 quilos,quero muito emagrecer mas quero continuar com o busto e o bumbum do mesmo tamanho,eu so quero diminuir a barriga sem afetar o resto do meu corpo.
eu tenho 156 de altura e peso 50 quilos,quero muito emagrecer mas quero continuar com o busto e o bumbum do mesmo tamanho,eu so quero diminuir a barriga sem afetar o resto do meu corpo.
Comments
Oi Maria Eduarda,
Antes de tudo, dizer-te que não existem exercícios que façam perder gordura localizada. A perda de peso numa determinada zona é uma falsa crença. Ao realizares um trabalho específico, estás a produzir um gasto calórico. Se o balanço entre as calorias ingeridas e consumidas for positivo, então esse exercício está a contribuir para a perda de massa gorda em todo o corpo, mas não nos odiados “pneus”. A gordura eliminada não é a dos músculos que exercitamos, cada pessoa acumula gordura consoante a sua tipologia e muitas vezes trabalha determinado tipo de músculos mas vai perder noutra zona qualquer. Dá uma olhadela em http://www.guia-fitness.com/gordura-localizada.htm... .
Exercício de longa duração é normalmente necessário para perder e evitar a sua recuperação.
A investigação confirma que este tipo de exercício deve ser acima de 35-40 minutos, para haver consumo real de gordura. Investigações recentes confirmam a vantagem de malhar atividades de força (próprio corpo, pesos, elásticos, máquinas) e aeróbias (corrida, bicicleta, elíptica).
Em relação ao treino abdominal, Escolhe entre 3-5 exercícios dos apresentados (varia o tipo de exercício se possível), e dentro do nível de dificuldade que se ajusta mais a ti.
É importante utilizar inicialmente cargas moderadas, com as quais possamos suportar o exercício durante 20-40 segundos, podendo depois chegar a 1 minuto.
Podemos começar com 1 série (uma a duas semanas, dependendo do nível inicial), entre a segunda e terceira semana passar a 2-3 séries, podendo chegar a 4 séries.
Podes ver mais informações em http://www.guia-fitness.com/abs.html e seguir as indicações dadas.
Olá
Estou construindo blog sobre sucos para emagrecer.
Não deixe de o visitar em:
Obrigado