Ajuda com meu BLOG!! MUITO IMPORTANTE - 10 PONTOS?
Galera eu criei um blog de humor, mas agora depois que eu terminei de fazer todo o layout e o logotipo eu estou começando a desgostar no nome que eu dei pra ele... Navio Sinistro. Eu queria que vocês dessem uma olhadinha nele galera, não estou fazendo isso por divulgação não, é porque estou precisando de opiniões mesmo. Então galera se puderem, falem o que acharam também do Design, do logotipo, do conteúdo até o momento, e se o blog ficou adequado a resolução do seu computador e ao seu navegador, ou se está pesando muito. Por favor galera, isso é muito importante pra mim... Dou 10 pontos pra quem der a resposta mais completa seja ela positiva ou negativa... o importante é ser construtiva, até porque estou afim de hospedar ele em algum lugar e não quero gastar dinheiro e me arrepender depois... =D
Enfim segue o link: naviosinistro.blogspot.com
Comments
Olha, ficou bom o design e por enquanto não está pesando não, pelo menos no meu navegador o chrome. Pode deixar o título mesmo, acho que se encaixou no seu blog. Felicidades!
Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!" ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...? ........|..........2 Pontos .....|||"|""__ ........|__________________|||_|___|)< ........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@) JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE. E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS
olha o site ficou bom, o layout também, mais não é o melhor que já vi não. quando for fazer os posts no começo de todos eles clique no papel rasgado perto de onde clica para colocar uma nova imagem, isso deixa a página inicial bem melhor, você precisa de mais gadgets, marcadores, vc não tem nenhum, pelo menos não em uma lista, isso facilita encontrar as coisas no seu blog, fora isso, seu blog ta legal, olha o meu: http://advanced-players.blogspot.com.br/
quem quiser, eu estou recrutando para ser autor do meu blog, entre no meu facebook e me add para conversar se quiser ser autor.
Para entrar no meu face siga o link: http://www.facebook.com/lucas.barreto.9028194
ESta otimo!!!
Caramba, você é bom com layouts.
O blog está bom